Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
_Blake_

#346549 Pô galera, tudo na paz e no amor?

Antes gostaria que vocês enumerassem as experiências e as destacassem em negrito, para que cada experiência seja classificada como um caso. Segundo, tentem colocar fatos, pessoas e ações, que não se relacionem a você como agente ativo e nem dentro de um contexto "PUA", pode ser uma conquista, mas não PUA.

Venho com vocês promover uma troca de experiência, um debate, que tem como objetivo nada mais, nada menos do que servir como um acervo de atitudes alphas.
Como assim um acervo de atitudes alphas? Eu explico. Nos próximos posts vamos escrever com detalhes e com o calor do momento e das expressões, cenas de nossas vidas em que uma ação, iniciativa ou pessoa te marcou. Reafirmando, pode ser um pessoa que se superou, que tem uma magnetismo fora do normal, uma ação que demonstrou confiança, enfim o debate é livre então, respirem do alto da montanha o mais puro ar e expanda.


Caso 1# Na verdade é descrição de uma pessoa que deve ser mais confiante que 97% da população pelo menos.
Um amigo do meu pai, totalmente auto-confiante e orgulhoso, uns 55 anos, profissional de extremo sucesso no seu meio, conhecido por ter uma inteligência fora dos padrões, e uma escrita e oratória assustadoramente persuasiva. Ele tem algo que é assustadoramente forte, o nível de profundidade e convicção de seus comportamentos e de suas ideias o faz te sentir menos certo do que é e do que se sabe, e de uma certa forma incovenientemente inadequado e mesmo impressionado.
Sempre foi chefe de seu departamento, e é conhecido também por conquistar algumas das mais bonitas mulheres de sua época. Sem dúvida deve ter ralado muito para chegar a esse nível de confiança e competância. Lembro que o que mais destacava em sua pessoa, era o seu olhar que transmitia empatia, persuasão, segurança e certeza no que falava, intenso logo desvia o olhar. Forte.


O que essa troca de experiência pode ajudar para você?
- Internacionalizar comportamentos, posturas e pessoas alphas.
- Chegar a um derivado comum.
- Estimular, através da PNL, a enganchar as histórias compartilhadas em um comportamento autoconfiante.
- Entre outros motivos.