Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#896694 Falaaaaaa senhores!

Seguinte, tópico rápido e objetivo.

Eu intitulei este tópico como "Segredos que te levarão ao sexo" por que é exatamente isso o que estes "segredos" fazem. Mas que porra é essa Lougan??? Calma... vocês vão entender.. é bem simples!

Galera, se vocês estão saindo com uma garota (que já tenham closado no day1 - seja no Nightgame ou Daygame) e pretendem comê-la, prestem atenção no segredo que vou passar abaixo: é batata!!! Confiem em mim (testem a vontade se quiserem e verão que é tire-e-queda).

Todos sabem que ao sair com um mulher, você deve, indiscutivelmente, elevar a "tensão sexual" se quiser comê-la... Mas aí está o problema... Como fazer isso da forma certa?? Ou de uma forma que é praticamente garantido que irá comê-la? Eis abaixo o que faço:

Leve a HB para sair.

Vá para um bar bacana e que dê para você sentar ao lado dela (eu disse ao lado, e não na frente!). Não vá a bares muito barulhentos.. procure os mais tranquilos, exatamente propício para casais. Como você já closou a mulher anteriormente no day1, siga seu jogo naturalmente, porém você deve, OBRIGATORIAMENTE, elevar a tensão sexual com essa mulher se quiser comê-la. Eu não vou reinventar a roda aqui, pois creio que a maioria dos PUAs deste fórum sabem como elevar a tensão sexual (kinos, comandos sexuais, beijos no pescoço etc.).

O que vou apresentar aqui são dois "segredos" que sempre uso e sempre me levam ao sexo com as mulheres.

O KINO DO MAL

Imagem

No meio do Rapport com a mulher, ou seja, você já a beijou, já está saindo com ela, já está com uma certa "intimidade" (mesmo que recente), eleve a tensão sexual da forma que você já conhece (veja exemplos que dei acima), mas em um certo momento (ou que eu irei chamar aqui de "momento-chave") e quando tiver no meio do beijo, "puxe seu cabelo para trás" de uma forma bem sensual! Faça isso de uma forma dominante, ousada e, claro, sem machucá-la... Pegue no meio da parte de trás de seu cabelo, enfie seus dedos neles, e puxe levemente para trás - como se fosse uma "brincadeira sacana", mas deixa-a perceber que você quis realmente fazer isso, e ao fazê-lo dê um sorriso de "cafajeste" ou de "homem ousado" e bem "sexual".

Confie em mim: ISSO DEIXA A MULHER LOUCAAAAA!!!! ELA VAI FICAR COM A CALCINHA MOLHADA!!!

Comigo já aconteceu várias vezes delas dizerem: "Nossa... não faz isso... Hummmm.... PQP... isso é sacagem.... Que delícia!!! Aí... não faz isso.... pelo amor de Deus". E se você o faz novamente, elas costumam lhe beijar fortemente e, algumas até mordem seu pescoço de tanto tesão".

A ilustração da foto acima, foi quase perfeita... Eu aconselho a puxar mais para trás e pegar no meio da parte de trás do cabelo dela.... Não faça isso apenas uma vez, mas várias vezes durante a noite... sempre de modo provocativo!

Penso que isso acontece com elas pelo fato do ato de puxar seus cabelos para trás a fazerem lembrar do momento do coito, onde o homem come ela por trás, ou seja, exerce seu papel de MACHO DOMINANTE... E isso deixa a mulher louca de tesão e a faz querer dá para você naquela noite!!!!

A FALA FINAL

Imagem

Eu chamei aqui de "A fala final" porque me parece ser uma frase tão impactante para a mulher (é o que sempre acontece com o game no modo direto: "é o que ela quer, mas não esperava ouvir").

Continuando, então, o raciocínio.... Você já elevou bastante a tensão sexual (utilizando-se dos recursos de subcomunicaçã e do famoso "kino do mal"), porém será necessário "verbalizar" também isso para ela, de uma FORMA DIRETA!!!

Mas Lougan, você é doido?? Vou falar isso diretamente para ela (que quero comê-la)??? Não com essas palavras, mas DEVE ser uma forma direta, pois você estará abrindo caminhos para o sexo na noite em que você sair com ela.... Tem alguns PUAs que usam estratégias diferentes para comer a mulher (parecidas com as do Mystery), como por exemplo, levar a mulher para a sua casa dizendo que esqueceu seu documento, cartão, carteira, ou que irá fazer um lanche (a propósito, o um player conhecido parece que faz isso depois das baladas). Porém o que estou ensinando aqui é para situações em que você sai com a mulher para um day2....

Bom, continuando.. Quando você então já tiver passado por todas essas fases do "conforto e tensão sexual", verbalize isso para ela dizendo algo do tipo (atenção: você deve usar muita PAUSA para elevar a tensão sexual ainda mais):

"Então Amanda, quero te dizer uma coisa agora... Sabe, eu sou um homem que não deixo de fazer aquilo que quero... Eu não costumo deixar nada para depois, até porque não sei se estarei vivo daqui a duas horas ou amanhã... Penso que a vida seria muito mais simples se as pessoas não complicassem tanto as coisas...."

Nesta hora ela já vai estar bem curiosa para saber... Então conclua:

"Então o que quero lhe dizer é o seguinte... EU LHE DESEJO SEXUALMENTE COMO MULHER!!!".

Diga isso de uma forma confiante, calmamente e olhando em seus olhos... Ela irá dizer qualquer coisa e vai ficar vermelha.... Mas é exatamente a reação que você quer ter. Algumas dizem algo como: "Nossa... você me deixou sem graça agora...." Outras falam: "Hummm.... uau!! Isso que eu chamo de ser direto!! Gosto de homens assim...." Enfim, as reações são diversificadas, mas se você fez tudo certo até agora meu camarada, o "Kino do mal" e "A fala final" te levará ao sexo com essa mulher nessa mesma noite!

Depois disso, apenas continue com ela no bar até o momento normal de ir embora, porém, ao sair com ela em seu carro, não diga a ela que está levando-a para um motel: simplesmente vá sem falar nada!!! Se ela questionar alguma coisa na entrada do motel, diga algo como: "Ei... eu só quero ficar mais a vontade com você"..... Lá dentro, faça seu trabalho e bom FC!

Bom, é isso moçada... espero que apliquem esse segredo e voltem aqui depois para me trazerem os resultados!

Abs!

Lougan
Mrslin

Veterano - nível 1

#897004 cara, essa fala é boa para mulheres, provavelmente você só fica com mulheres, eu tenho 18 Anos, e normalmente meus games são com "meninas". achei essa fala muito "evoluida" para mulheres da minha idade. mas, se um dia rolar de eu ir em um game com uma older bitch, meu Deus, valeu pela dica! :ae

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:Bom, não tenho nada a acrescentar muito no ponto 1. E digo que ele é primordial para elevar-se a tensão, até mesmo no Day 1 pra um Instant date pra foda, reparei ao ler seu artigo que em todas as vezes que comi uma mulher de cara (day 1) foi trabalhando exatamente da forma como descreveu no que chamou de "Kino do Mal".

Eu costumo abrir bem a mão na parte de trás da cabeça dela e fazer exatamente isso, é tiro e queda.

MAS, como nem tudo é unânime, já aconteceu dela não corresponder verbalmente ao fato, portanto eu sempre fiz algo natural que pode acrescentar nisso, poderá ser um acréscimo ao seu artigo:

Já que tenho 1.82 de altura não é muito problema, mas acredito que mesmo que o cara tenha 1.50 isso não interfira. Mas, geralmente sou mais alto que as mulheres que fico e quando ela não corresponde de forma verbal (dizendo que está exitada, pedindo pra parar etc) eu busco com que ela corresponda usando uma transição parecida com o passo dois até que ela me de o sinal verde, para o grna finalle, ex:

- Peguei ela pelos cabelos, vi que corporalmente ela ficou excitada porém não disse nada que me desse abertura para dizer algo.
- Pego ela novamente pelos cabelos e coloco o rosto dela na frente do meu pescoço.
- Falo qualquer coisa que me vem a cabeça sem seguir script, mas geralmente pergunto: Eu to muito cheiroso né? (uma forma comum de fazer com que ela interaja verbalmente)
- E novamente repito a pegada, e solto algumas coisas no ouvido dela sendo totalmente sexual verbalmente: como você ta cheirosa também, me abraça mais forte pra eu te sentir mais.

Quando não tive correspondência verbal inicialmente, fiz isso e digo: O bloqueio quebrou em todas as vezes, dela não resistir e demostrar ainda mais interesse sexual e já ter o ápice dali pra ejetar pra foda porque se ela estiver com muito tesão, ela vai se sentir capaz de fazer uma loucura sem o peso das coisas. Eu geralmente não faço muito rodeio também, e sei que isso ajuda.

É algo que pode evitar a fase 2 "A Fala Final"

Minha consideração: Como sou direto nessas horas já aconteceu simplesmente de eu não fazer rodeios e sugerir motel e a mulher ir de cara, e já aconteceu também de existirem resistências chulas, mas elas foram raras e que me exigiram um pouco mais de tempo.

Meu ponto de vista: Se houver resistência chula, é só voltar novamente no corporal de forma mais intensa ou impor sua real intenção, e questionar ela (ela não discordará caso você tenha feito tudo certo e esteja muito excitada, é só trabalhar novamente o que chamam de conforto, deixa-la segura de que aquilo é realmente o que tem que ser feito e isenta-la de culpas futuras).

Portanto,
Acho que se o passo um for bem feito você tem 90% do caminho andado indiferente do que faça depois.

Foi direto ao ponto no artigo cara! Show de bola!

Abraço Lougan!

Muito bom seu feed # T7 #.

Gostei dos complementos que usa...

:D
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#899184 Muito bom Lougan!

Ao ler seu tópico vivencie algumas de minhas experiências, inclusive diria que esses tais "segredinhos" é possível um FC já no no Day 1 mesmo. Acho sensacional o "Kino do mal" rsrs entretanto compartilho da mesma linha de raciocínio do T7 de não verbalizar muito, simplesmente porque ao fazer isso pode acidentalmente acionar o escudo de defesa "ante vagaba".

Eu sempre fui muito bom para conseguir o FC já no primeiro encontro, mas no quesito de levar para o motel realmente tem que ser bem habilidoso e levava sem falar nada mesmo, algumas realmente mostravam uma certa resistência - Onde vc vai me levar? ou não vamos ficar porque é o nosso primeiro encontro - A técnica de falar que é só pra ter um lugar para ficar mais a vontade funciona muito bem. Lá dentro do motel elas se convencem "já que estamos aqui e foi "culpa dele" me trazer, então vamos aproveitar"

Em minhas experiências já teve mulher de na porta do motel não querer entrar, mas depois rolou no carro mesmo, ou em um lugar afastado. Em outros casos a mulher, no primeiro encontro, no caminho do motel ia enlouquecida "em transe" to tipo eu dirigindo e ela pagando um boque love, ao chegar lá começar a fazer sexo, e de repente, a mulher ter um REMORSO DE COMPRA - RUM resistência de último momento - Então, aprendi pela experiência que mesmo na fase da SEDUÇÃO tem que dar uma atenção especial a parte de CONSTRUIR CONFORTO.

O que ficou show mesmo foi quando montei meu apartamento para morar sozinho, aí sim levo pra conhecer, tomar um "drink especial que só eu sei preparar", assistir um filme, enfim já minimizei esse desafio de levar para o Motel no primeiro encontro e no apto é muito mais fácil de conseguir FC no day 1 mesmo, uma ou outra "escapa", mas diria que tenho sucesso em 90% dos casos, justamente porque no apartamento destrói esse escuto que elas tem " ta me levando pra me comer" quando a levamos para o motel, sendo possível a SEDUÇÃO e ao mesmo tempo CONSTRUIR CONFORTO.

Abraços

Dr. Cafa
Cartase

Aprendiz

#979516 Nossa!
faz todo sentido puxar o cabelo p trás, pq isso tem conexão direta com o subconsciente!
muito bom, obrigado por compartilhar
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979523 A puxada de cabelo é algo tão comum que até virou um mito na mídia, nos desenhos animados por exemplo mostrava bastante homens das cavernas carregando suas mulheres puxando pelo cabelo.
Muito útil suas dicas, parabéns pelo tópico.