Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#910915 Boa noite caros amigos da comunidade PUA. Estou envolvido de verdade por uma menina que tem namorado, e chegamos a um ponto que não sei qual direção seguir.

Resumindo: É uma garota que conheci no trabalho, estabeleci conforto, interesse da parte dela, isso basicamente em um jogo de provocações, tipo menino e menina de escola que se implicam mas todos sabem que se gostam.

Saímos eu, ela e mais umas 8 pessoas do trabalho, ela ficou do meu lado o tempo todo. Era notório na mesa que rolava um clima entre a gente, mas como disse, ela tem namorado, não ia a expor na frente de todos, beijando ali mesmo. Em algum ponto da noite, um casal se beijou na mesa e eu disse ela:

- Não vou beija-la aqui, quem só tem a perder é voce ( ressaltando que ela tem namorado)

Ela retrucou:

- E eu? voce não tem a me perder ?

Enfim, fato é que andei por mais de dois quarteirões de mãos dadas com ela por volta de meia noite na rua e deixei-a no portão de casa. Não a tentei beija-la, o fato dela ter namorado me incomoda, não quero ser apenas um casinho, realmente curto ela demais. Ela estava muito feliz comigo, muito sorridente, tenho a certeza que ela queria ficar comigo.

Ela também falou por alto que o namoro era recente, apenas três meses, subentendi que era mais uma deixa....

Voces acreditam que a minha atitude em não pega-la foi a correta? Meu próximo passo seria chama-la para ir a ao cinema, se ela responder que sim vou ter a certeza que tomei a melhor opção, se não, paciência e next. O que voces acham?

Abraços.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910917 Se ela tem namorado, deixe-a em paz. Ou peça que ela termine com o cara para vcs iniciarem um relacionamento. Se ela for uma mulher decente e gostar de vc mesmo, ela terminará com o cara para ficar contigo.

Terminei uma relacao recentemente e estava saindo com qualquer mulher que aparecia na frente e chamei uma ex da época da adolescência para sair comigo, ela aceitou. Foi uma delicia, fizemos todo tipo de sexo que puder imaginar. Mas, e depois? Ela é casada. Se envolveu emocionalmente e quis se separar do marido com quem tem um filho e toda uma vida. Esta sofrendo pacas até hj.

Coloquei esse exemplo, pois sei que traição não é nunca uma boa ideia e, se vc está envolvido emocionalmente e ela não, vc vai sofrer muito mais do que se estivesse deixado pra la. Precisa saber se vc é apenas uma aventura para ela ou se ela gosta de vc (vc pelo jeito gosta dela, certo?) e uma maneira de saber disso é pedindo q termine com o cara pra ficar com vc.

Grande abraço.

Criador do tópico

Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#910921 Obrigado pelo feed Dr.Jeff.

Ela não sabe que eu gosto dela, não dei nenhuma deixa com relação a isso, porém ela sabe que minhas intenções vão além da amizade. Que ela me curte, é fato, só não se é como um '' lancezinho'' ou como um futuro namorado.

Não gosto de furar olho, não me sinto bem com a situação. Porém, pedir para ela terminar com um cara, não sei se seria uma boa ideia. Poderia estar demonstrando muito interesse.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910934 Prezado Chãoman,

Se envolver com mulher compromissada é FURADA meu brother!

Meu caro, você deve valorizar a si mesmo e carregar valores consigo, como o respeito. Você realmente concorda em ser a 2ª opção desta mulher? Porque certamente a prioridade dela será para o namorado, e sendo assim, você não será RESPEITADO, nem por si mesmo, tampouco por ela.

E outra, você já imaginou o que o namorado dela poderia fazer ao descobrir esta "paquera"? Brother, mulher nenhuma vale a pena quando colocamos nossa integridade física ou até mesmo nossas vidas em jogo. Do jeito que o mundo está hoje não dá para desacreditar de ninguém.

Enfim, eu já passei por uma situação dessa e posso te falar que NÃO valeu a pena.

Para finalizar, te aconselho a não se envolver muito com esta HB. Mantenha o contato de boa, e espere uma oportunidade futura, quando ela estiver solteira.

Obs: quando digo esperar, digo sem grandes expectativas - viva sua vida, pois ela é muita curta pra você ficar esperando por alguém.

Abraxxxx
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910940 Não há problema algum em demonstrar interesse. Demonstre interesse como um homem e não como um bobinho apaixonado. Tem que chegar e falar e jogar a real. Ou vc tem outra forma de saber se ela quer algo de verdade contigo?

O que vc quer, seduzi-la? Ela tem namorado, brother, se quer seduzir alguém, vá atras das solteiras que estão por ai dando mole. Agora se esta mesmo apaixonado, amando, gostando de verdade ou qualquer outra **** dessa, ai acho que pode ate tentar, mas sendo sincero com suas intenções.

Abraço
DonLee

Veterano - nível 7

#910957 E ae Chãoman, como vai meu caro? passei aqui para lhe deixar meu conselho, então preste atenção safado :mau

Bem, realmente você tomou a atitude certa na hora e pegar mulher que tem namorado é furada como os amigos já citaram.

Se você realmente quer ela, segue o conselho do Dr. Jeff e peça para ela terminar com o cara.

Chãoman escreveu:Obrigado pelo feed Dr.Jeff.

Ela não sabe que eu gosto dela, não dei nenhuma deixa com relação a isso, porém ela sabe que minhas intenções vão além da amizade. Que ela me curte, é fato, só não se é como um '' lancezinho'' ou como um futuro namorado.

Não gosto de furar olho, não me sinto bem com a situação. Porém, pedir para ela terminar com um cara, não sei se seria uma boa ideia. Poderia estar demonstrando muito interesse.

Ótimo! alem de ela não saber que você gosta dela dessa maneira, você já deixou mais que claro que não está interessado em ser um lance, tudo o que tem que fazer é repetir isso que falou a ela "Não gosto de furar olho, não me sinto bem com a situação" mas de uma maneira mais sutil.

Faça o seguinte, deixe claro pra ela que você até tentaria algo com ela, mas não faz porque ela tem namorado, de umas indiretas enquanto conversa com ela : " Uau! se vc não tivesse namorado, juro que te beijava agora, pena que não gosto de me envolver com mulheres comprometidas", enfim existe diversas maneiras de demonstrar que a barreira é o namorado, sem que você demonstre carência apenas se imponha, e diga o que pensa sobre pegar mulheres comprometidas, depois disso ela vai se ocupar de fazer o resto por você.

Abraço!