Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thier.mundim

Aprendiz

#617136 PUAzada, seguinte estou metido no meio de uma história complicada e preciso de uma ajudinha, além disso ela pode vir a ser de boa pra aprendizes de PUA, como eu... hahahahahahahaha

A história é longa e vou começar do comecinho mesmo.

Morava em Belo Horizonte e comecei a namorar uma HB 9 de Campinas, via ela de vez em quando, nos primeiros dois meses não queria trair ou qualquer coisa parecida. Mas depois desencalhei da ideia, só que como não tenho tanto jeito pra fazer novas amizades femininas e não queria ficar com minhas peguetes antigas, no fim não peguei ninguém... hahahahahahahaha Então vim para São Paulo capital para trabalhar, estudar e ficar perto dela, mas antes de vir pra cá, o pai dela acidentou de carro e ela foi pra Presidente Prudente pra ficar com ele. E em resumo, passei três meses sem ver ela, mau conversar por telefone com ela, resultado: só estava esperando arrumar outra mulher pra terminar com ela.

O que aconteceu foi que eu não conhecia ninguém aqui em SP, só alguns caras de 25 a 30 anos, e as mulheres que eles me apresentaram eram mais velhas, sendo em sua maioria HB 10, fiquei completamente inibido com elas e não consegui nada. Mas apareceu uma sobrinha da namorada do meu tio, com que eu moro, ela é uma HB 8, mais velha que eu 3 anos, comecei a investir nela, bastou uma semana de conversa e ela começou a dar IDIs, muitooos... Mas eu ainda não tinha nem terminado com minha namorada, simplesmente não conseguia falar com ela, ela me ama demais, ainda... hahahahaha Os IDIs aumetaram quando viajamos juntos pra Minas Gerais pra visitar minha família (fomos eu, meu tio, namorada dele, filho dela, e a HB 8). E lá faltou muita atitude minha, mas era justificável já que eu estava junto com toda minha família junto e eles não sabiam que eu queria terminar com minha namorada. Bem, o que aconteceu foi que o clima ficou muito bom, mas não rolou nada. Voltamos e no outro dia saímos só eu e a HB 8, conversamos, rolou um clima, e eu gosto de beijar a garota no primeiro encontro só no final pra despedir, pra ela querer mais e encontrar de novo, nunca tinha falhado. Foi o que eu fiz, mas não imaginei que ela ficaria com vergonha (estávamos no metrô), me negou o beijo... Troquei sms com ela e no final ela adimitiu que ficou com vergonha, mas queria me encontrar de novo para ficarmos de verdade, sair pra isso mesmo. O que aconteceu é que até chegar o dia que iriamos nos ver ela ficou seca e desmarcou o encontro. Pressionei e ela disse que não queria nada por causa da minha namorada, nos mesmo dia eu terminei com ela. Contei pra ela, mas mesmo assim o clima não voltou, tentei mais algumas investidas e ela não demonstrou mais nenhum IDI. Parei de conversar com ela, dei um gelo brutal nela, uma semana depois ela veio fazendo charme falando que eu tinha esquecido ela, joguei duro com ela e fiz ela ficar na minha de novo. Vamos sair junto de novo amanhã, vamos ver se rola alguma coisa, vou tentar aplicar algumas técnicas que aprendi, inclusive PNL (amei as técnicas), e ela vai dormir esse fim de semana inteiro lá no meu ap, começando hoje. Agora a dúvida, invisto nela apenas quando saímos juntos ou quando ela estiver lá em casa também (todo mundo vai estar em casa...)?

Ajuda ae PUAzada com dias, qualquer coisa, não quero perder minha segunda chance. :yaaah
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
O que aconteceu é que até chegar o dia que iriamos nos ver ela ficou seca e desmarcou o encontro. Pressionei e ela disse que não queria nada por causa da minha namorada, nos mesmo dia eu terminei com ela.

Boom, eu achei sua atitude meio egoista no posto de você te esperando outra pra terminar com ela, ja devia ter terminado antes se e o caso, mas enfim isso não vem ao caso, quanto ao GELO fooi uma boa.

Vamos sair junto de novo amanhã, vamos ver se rola alguma coisa, vou tentar aplicar algumas técnicas que aprendi, inclusive PNL (amei as técnicas)

Se poder me responder depois ou por MP ou por aque mesmo que tecnicas são essa ficaria grato também, tenho interesse em PNL.

ela vai dormir esse fim de semana inteiro lá no meu ap, começando hoje. Agora a dúvida, invisto nela apenas quando saímos juntos ou quando ela estiver lá em casa também (todo mundo vai estar em casa...)?

O meu conselho e o seguinte abusar do Kino, estabelecer um certo conforto, criar Tensão Sexual e clousar ta ai uma rotina boa pra criar tensão nova-rotina-do-eu-vou-te-beijar-criada-por-boyoflaw-t56810.html, eu jogaria com ela em casa tambem, oque eu faria? kinava bastante, fazia uns comentarios tipo C&F e pronto.

Se ajudei agradeça :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#617152 Invista na parte de conforto com ela, foi por isso que ela ficou com vergonha de te beijar aquela vez. Se conseguir isolar ela quando estiver na sua casa perfeito, caso contrário vai jogando com olhares e se possível kinar ela.

Mas quando surgir a oportunidade do KC, se perceber que ela resisitiu vc deve insistir um pouco mais para quebrar esse "gelo".

Abraços
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#617157 eu pensei que fosse uma duvida dificil,mas a duvida é sargear ela no seu apto ou quando sair?
invista nela quando tiver oportunidade e clima pra isso ô boçal!!!!!
se ela nao quisesse voce jamais faria charme pra voce
não fique toda hora em cima,pois isso enche a paciencia de qualquer pessoa
mas as mulheres nao querem ser vistas como faceis e vao fazer um cu doce de vez em quando
tu só tem que ter uma tirada(um NEG),quando isso acontecer

coisas para se fazer quando ela te testa:NEG
coisas para se fazer pra aumentar o clima:C&F e TENSÃO SEXUAL
coisas para se fazer quando ela dá IDIs:retribuir alguns
coisas para se fazer quando ela nao aguenta mais e ja ta dando em cima de voce:COMA ELA

OI simples assim

Criador do tópico

thier.mundim

Aprendiz

#617170 Putz, gostei dos conselhos, mas não sei o que é KINO, nem KC, nem C&F... hahahahahaha sou aprediz de PUA amigos! hahahahahaha

Maycon Lins não tenho acesso ao tópico que você me mandou, me manda por MP ou posta aqui... Por favor!!! E a respeito das técnicas de PNL, procure saber das técnicas de Ross Jeffries. Eu testei uma que funcionou que foi a de você fazer a HB se concentrar em um sentimento de felicidade e prazer, depois perguntar de onde ela vem, fazer ela se concentrar mais ainda, perguntar a ela qual cor tem essa sensação, fazer ela se concentrar mais ainda nessa cor e sensação. Fale pra ela se concentrar até essa cor e sensação se tornar uma única partícula, pegue essa partícula e com toques suaves transmita essa sensação pra ela com seus toques. Faça massagens nela com essa "partícula", depois passe essa partícula para algo físico (anel, colar, balinha... qualquer coisa), dê pra ela! E diga que é pra ela se lembrar do momento e da sensação, e que se ela se comportar você repete a dose... Putz, isso funciona que é uma beleza...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#617388 KINO: Tocar a garota discretamente durante uma conversa por exemplo, pegar no braço, ombro, etc;
KC: Kiss-Close -> Beijar a garota;
C&F: Cock-and-Funny -> Ser divertido com um ar metido durante a conversa com a garota.