Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#803386 então , como o #T7# disse na primeira parte do meu pedido de ajuda,
[ http://www.puabase.com/forum/problemas-experientes-no-assunto-me-ajudem-t81373.html ] eu acho que fui muito intenso na hora de usar as minhas tecnicas e agora to com puta coração partido de ter que dispensar a mina que ta tao afim de mim.. . peso mesmo, fiquei morrendo de dó e to meio baquiado com isso.

eu nao fiz por sacanagem, minha intenção nao era sacanear. Só que mulher que ela é, a culpa foi toda pra mim ¬¬
Eu disse o que disse e ela falou que eu brinquei com ela, usei ela e etc..

É normal isso? Será que isso pode atrapalhar meu jogo no ambiente onde joguei com ela ?
como devo proceder de agora em diante ?

tava acostumado a levar pé na bunda quando era beta. E agora que as meninas todas que eu jogo se apaixonam por mim tenho que ficar passando por essa.. Odeio dispensar, me acostumei a ser dispensado ¬¬'

que merda galera! eu quero jogar mas todas as HBs gamam e grudam ¬¬'
nao querem qu eme zoem nem passem a perna em mim , mas nao quero sacanear nenhuma HB tbm Imagem

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#803432 Muito obrigado #T7# , mandou ver no que escreveu e me ajudou muito. Graças a Deus terminou tudo bem, consegui meio que virar a situação e por fim , eu nao saí tao mal e nem ela com raiva de mim . Pedi pra ela pensar no que eu sava passando tbm. Fui sincero e disse que nao gosto de fazer o que estava fazendo. Flei algumas coisas que a fez agir com cuidado antes de me acusar e etc.. e no final terminamos conversando numa boa. Só tenho a agradecer a vocês e a galera que me ajudou no outro post. Valeu mesmo!