Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tarciziops

Veterano - nível 1

#818350 as vezes pode ser por causa do beijo, na verdade pode ser por um milhao de motivos.
Fiquei com uma mulher na boate e ficamos nos beijando a noite toda, a amiga dela falou que iamos derrubar a boate toda daquele jeito. tava muito bom. no outro dia mandei uma msg e ela nao respondeu, liguei 4 dias depois e ela nao atendeu. ai mandei outra msg falando que tinha adorado a noite com ela e que queria conhece-la melhor, e que era minha ultima msg pra ela.
ela respondeu que nao tinha como esquecer aquela noite e que o nosso beijo foi perfeito... liguei e ela nao atendeu de novo -'-
tem coisas que simplesmente não da pra entender kkkkk

mas pode ter certeza que isso nao acontece só com vc!
.TK.

Veterano - nível 6

#818371 Olha... mulher vive no mundo de ilusão depois que se apega... antes disso elas sao mais espertas q agente, pode acreditar... como o Zions disse... que mulher q ta com rabo preso anda de mão dada com outro cara na rua? continuo com a teoria q elas nao quererm se apegar e sumiram,
Del' Alamo

Aprendiz

Zions escreveu:
Del' Alamo escreveu:É uma boa dúvida

Me identifico com sua dúvida, isso já aconteceu comigo também. Ontem sai com uma HB muito bacana e quero prosseguir com ela, foi uma noite legal, curtimos o cinema, muita pegação e ainda estamos nos falando. O que pensei, nós já construímos atração (day1, marcar de sair...), conforto (conversas, facebook, mãos dadas) e iniciamos a fase de sedução no cinema. O que devemos fazer é continuar a fase de sedução, não deve-se deixar esfriar essa fase, elas provavelmente perdem o interesse por sentirem que o homem não tem mais nada a oferecer. Seja ousado, não fique de muita conversinha online, ligue para ela e marque algo inesperado, visite-a, faça-a te visitar, enfim...surpreenda !

Também gostaria de saber a opinião de mais colegas sobre o assunto.

Abraços,

Del' Alamo

bom saber que isso nao acontece só comigo , não foi uma duvida só pessoal minha ...

eu nao fiquei de conversinha com elas , simplesmente logo depois de eu ficar elas nem quizeram mais falar direito , muito estranho , parece que souberam de algum podre meu kkkkkkkkk

mas e a garota ae ? continuou com ela ?

Continuo com ela, saímos faz pouco tempo também, mas espero seguir o que te falei.

Dê uma olhada nesse posto do Lougan, vai te ajudar bastante:
http://www.puabase.com/forum/manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

Abs,

Del' Alamo
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Zions escreveu:
elas tavam solteiras ,tenho quase certeza , eu ainda acho muito estranho isso, era pra ser o contrário ...

você disse que todas as suas quizeram o day2 e outro amigo falou que a maioria não quis mais saber dele rsrs acho que o que deve ter faltado foi conforto , ligação , ou é isso ou ela não gostou do meu beijo

Po ficar comigo pra não me deixar chateado acho que não foi , porque elas antes de ficar parecia muitooooo interessadas , elas queriam , ou fizeram muito teatro HDSAUHDUSAHDUAS

abraçaoo ae brother

Bom tem que analisar certinho, na realidade cara eu sou muito sussegado aqui no forum não gosto de me expor, não faço relatos nem nada disso,,to querendo começar a fazer mas não quero passar a imagem de metido a besta.

Até hj eu levei 1 fora na vida, quando tinha uns 13 anos, rssss. De lá pra cá foram 7 anos de PU, sou das antigas ainda, mas não faço questão de expor.

Em todos esses anos eu consegui aprender bastante observando o comportamento dos meus amigos. Infelizmente cara, nascemos com um biotipo que dificilmente muda Tenho amigos que tem o mesmo problema que você,,,,ele pega as gurias mas dificilmente rola um Day2. Observei muito ele estando com garotas,,,muito mesmo, inclusive em móteis quando a gente levava 2 pra dar um trato. Notei que ela não conseguia transmitir confiança no olhar, isso causa uma tremenda falta de conforto, imagina vc sair da balada com uma menina e quando tiver na cama ela ter um olhar de psicopata, louca,,,,tu perde o tesão na hora e nunca mais vai querer saber,,,,ou seja,,,,As meninas que ela pegava se envolvia no primeiro instante depois de um tempo já não queriam mais nada. Até chingava ele. Mas isso não significava que ele era do tipo traíra ou algo do tipo, o cara é honesto e trabalhador, mas infelizmente o biotipo dele n ajuda na sedução.

Meu conselho? Quando tu pegar uma HB com a cabeca aberta, inteligente coisa e tals,,,,pergunta pra ela sobre você, faça especulações do que melhorar,,,,etc,,etc,,,Se ela aprova comportamentos, se aprova seu vocabulario,,,seu olhar,,,etc,,,etc,,,etc ....use a HB para melhorar seu desempenho, talvez ajude.

Lembre-se que essa HB tem que ser apenas para uso pq vc realmente vai passar um pouco de fraqueza ao ficar questionando sobre seus comportamentos vc vai se expor.

VLW