Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ximenes
#792842 No primeiro ela me disse que não podia ir ao encontro pq tinha que dormir no hospital onde a prima dela, uma criança de 6 meses, estava internada. Sei que isso é verdade pois perguntei ao seu irmão e ele confirmou (ele não teria nenhum motivo para mentir) Ele até disse o problema de saúde da criança (PNEUMONIA). Depois conversamos e ela se explicou... Imagem

Na segunda vez, quando eu chego no local do encontro, a tia dela me liga dizendo que o pai dela pegou ela desviando o caminho (na verdade ela teria que ir pra casa da mãe dela, os pais são separados e nos finais de semana ela passa na casa da mãe) para se encontrar comigo, a tia dela explicou dizendo que ela ta passando por uma fase na vida difícil mas ficou chateada e envergonhada por ter me dado outro bolo.

Chego em casa e recebo o seguinte SMS.

''Ximenes desisti de mim gatinho!
Eu tava saindo de casa minha mae ligou pro meu pai falando maior confunsão,
meu pai foi atras de mim e me pegou na esquina''.

Agora não sei responder esse SMS, não estou com raiva dela mas estou confuso...

AJUDEM-ME. Imagem
Prem
#792844 Man, tem coisas que são mais fortes do que o desejo de se ver. Se as duas histórias são verdadeiras, dá outra chance. Mas pede pra ela combinar algo, quando ela puder ir e não der pra trás.

Cheers,

Star
Tii
#792846 Dae vei :ae

Vamos la:

Primeiro, nunca fique confirmando o que ela fala com terceiros.. isso demonstra necessidade demais, mesmo sendo bom pra saber se elas mentem ow nao :/

Responde essa sms assim:

"Amor eu nao vou poder ir hoje, tenho que estudar depois agente remarca" (Essa é do Bellmiro)
ou algo assim

A ideia é ela pensar que essa sms era pra outra e voce mandou errado
Ela quer que voce desista dela? Otimo, esfregue pré-seleção na cara dela que ela nao vai mais querer

Se ela nao voltar depois dessa abandona vei.. ate porque quando a menina ta afim dela da um jeito e nao fica fazendo essas graças

Abraço vlw ;D
Ximenes
#792868 Acho que ela falou esse ''Desiste de mim'' sendo ironica pq está envergonhada por ter furado comigo.
Ainda estou organizando os meus pensamentos mas pretendo esperar que ela venha falar comigo.
Benjamin
#792874 Você curte meeeesmo essa HB?
Porque se curtir, um rapport que você fizer com ela vai ser intenso, ela vai se apegar a você, principalmente se essa fase difícil dela estiver difícil mesmo...
Se você não curti-la, saia fora, desista dela.
Para mim esse sms dela foi mais um teste dela, talvez ela esteja evitando te ver para não se apegar a você (ou talvez eu que esteja viajando... hehe, acontece).
Mas o que eu te falei, se você realmente a quiser, seu jogo vai ter que ser mais baseado em em rapport e apoio a ela. Você vai ter que assumir a pose de herói/príncipe encantado mesmo, dizendo aquelas coisas de "Eu gosto de você, não quero desistir de você, posso ajudá-la a passar por tudo isso/ podemos passar por isso juntos".
Se ela realmente está com tantos problemas, você se fazer de difícil vai detonar com os miolos dela de vez.
Mas se você perceber que é tudo jogo dela, mande tudo para o espaço e pegue outras.
Espero te ajudado em algo.
Abraço,
Ben.
jedforever
#793038 Amigo, se depois de suas observações a respeito vc chegar a conclusão de que tudo tem um motivo legítimo, então vc tem que ser compreensivo com a garota, essas coisas acontecem, imprevistos acontecem...isso pode um dia contecer com vc tb...

Lembre-se, existem motivos legítimos que podem ser ocasionados por diversos fatores externos, e existem desculpas, essas geralmente são mais fáceis de identificar...em caso de desculpas, se algum dia acontecer, diga, tudo bem apenas, daí vc convida outra garota ou outras pessoas pra sair E SAIA...mostre que não depende dela pra viver e que quem perdeu é ela...

No caso me parece que nas duas vezes o motivo foi legítimo, então vc deve mandar uma mensagem dizendo que entende e pedir pra ela se programar melhor, na próxima vez, pq algumas vezes isso tb se deve a falta de planejamento da pessoa...lógico que vc vai dizer de forma suave e longe de cobranças...

Abraço...
Ximenes
#793115 Obrigado a todos que comentaram!
Me ajudaram msm. :D
caio_sp
#793118 Vc pode manter um contato com ela, mas mais distante... Não chama ela mais pra sair, e não seja reativo!

Fala que tudo bem, vc entende que ela teve problemas! Mas que passou a vontade de sair com ela, e na real vc tá meio decepcionado sim, mas 'sem problemas'!

E continua agindo normal. É provável que em pouco tempo ela esteja muito arrependida e implorando pra sair com vc. Só executar esse plano direitinho.

Importante é observar que vc não tá sendo maligno nem manipulador. Vc tá ajudando ela a melhorar esse problema que ela tem de não ter compromisso com porra nenhuma!

Eu to falando assim pq to meio cético com mulheres que sempre contam umas histórias de problemas terríveis e tal...
Pesquisador
#793221 Cara, Isso acontece comigo tb. Da vontade de largar tudo e mandar elas pra pqp.
Pra mim é tudo jogo para te testar. Teste claro.
Primeiro : quem quer desistir o faz por si. Não pede para o outro desistir. Então ela quer e ta vendo ate omde vai o seu saco para valoriza-la. Classico.
As reomendações do Caio_Sp são certinhas caso ela seja uma mulher q valha a pena....
Acho que poderia funcionar o tal "pena que...." associado ao fato de ela notoriamente não estar no controle da propria vida.
Poderia responder algo assim :" Ok. Td bem marcamos outro dia. Gostaria de te encontrar mas é uma PENA QUE vc não esteja no controle da sua vida para cumprir o que deseja fazer comigo........."......
Por ai....

Resumindo : Se ela valer, tenha paciencia e desafie e ser mais acertiva...mexa com os brios dela.....

abs