Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#841513 Eae puasada - e isso ai segundo encontro ja tinha falado desse menina antes
quero tira uma duvidas com voces -
coisas que ela falo que eu achei inportante
ela falo que eu sou bonito tenho uma boa converça.
falo que eu iria sofre se quize algo com ela.
eu chamava ela pra sai ela - e ela fala muito em amisade ai conbinei com ela de nos esquece essa palavra - ai ela disse ta certo e voce esquece de nos sai- ai ela falo rindo Imagem Nem Sai Nem Fica Nem Namora.
so que momento algum eu falei de Nos fica - Eu falava que queria conhece ela sai e tau...
Ta complicado conquista essa menina rsrs lenbrando que ela ta em um lance com outro cara que acaba e volta - o relacionamento dela ta em um momento de brigas....
Agenor12

Veterano - nível 9

#841532 conseguiu um encontro mto bem, mas vcs só falaram isso? conseguiu criar algum clima? se aproximou dela, trocou olhares? faça uma aproximação maior com ela pq senão é FZ na certa. não da pra te ajudar mto sem saber o que tu fez nesse encontro.
tem mtas rotinas de aproximação aqui no forum, ela se sentiu bem falando contigo, mas pelo que vc falou faltou algo da sua parte, poderia começar com alguma brincadeira boba, mas não foque só nela, jogue com outras garotas tbm, se valorize.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#841607 [font=Verdana] Velho esse jogo ta mais pra lá do que pra cá , quando a hb faz isso você tem que trabalhar pesado então você tem que fazer uma logística diferente, trabalhe com ela sempre dhv e tente passar o máximo de maturidade pra ela e domine o grupo social que ela estiver, assim o grupo cria uma opinião forte sobre você e ela começa mudar o ver dela em você só com os resultados vamos poder dar uns feeds melhor abraço[/font]
Roco

PUA EXPERT

#841616 Mano,

Ela ta se fazendo de difícil.. Tenta ser mais indiferente, você tem que demonstrar que quem perde é ela. Pelo jeito vocês tem um contato constante, quando ela disser que não rola de sair, sai com outra. Porque deveria ficar por conta dela? Ela tem outro cara já, você também deveria ter outras.

Mano, na moral, ta confuso demais esse post seu, muito mal escrito. Tenta melhorar no próximo pros feedbacks serem melhores.

Um abraço!