- 26 Out 2011, 01:18
#420419
Bem galera,
Em um RC meu “Kc em segundos. Não tem segredo.”
http://www.puabase.com/forum/kc-em-segundos-nao-tem-segredo-t39041.html
Demonstrei um padrão que desenvolvi. E funciona. Vou apelidá-la como Técnica do Cachorro como homenagem ao comentário do nosso amigo DumalzinhuxD.
Estou fazendo esse “artigo” porque a maioria parece que não entendeu como eu cheguei no KC ou por que. O fato do procedimento ser simples não quer dizer que não exista “jogo” e que a abordagem não seja planejada.
E porque funciona?
Primeiro porque é simples. Segundo porque essa técnica consiste em mesclar várias outras técnicas numa só. Faremos por exemplo kino escalation, push & pull, conforto e tensão sexual em segundos.
Quando e como usar?
Você pode usar essa técnica em todos os métodos. No indirect você usará na fase de CONFORTO e no direct você usará logo após o OPENEER. No Natural game você decide quando usar.
Em que consiste a técnica apresentada?
Consiste em criar uma aproximação que se desenvolva para o KC rapidamente.
Ensinando a técnica.
O primeiro objetivo é o kino ( toque ). Primeiramente você vai usar como desculpa o cheiro dela. Você pode ser direto e falar:
Perceba que você verbalmente induziu ela a entrar no estado “cinestésico” ( Vide PNL – SENTIR).
Isso vai gerar a aproximação. É o momento que você vai cheirá-la. No entanto seu objetivo não é só curtir o cheiro da fêmea e sim sentir o corpo dela e fazer com que ela sinta o seu. Mas é importante que você esteja com um bom perfume! Não vá fazer essa técnica cheirando mal!
Pelo amor de Jesus Cristo! Tenha certeza de estar limpo e cheiroso!
Resumindo o passo 1: Você usa a desculpa do cheiro e faz a aproximação para cheirar só que ao mesmo tempo que você vai cheirá-la você deve abraçá-la intensamente ( intensificação das sensações) . Deve fazer com que ela sinta o seu corpo. Fique abraçado alguns segundos e solte-a.
O que você fez?
Você kinou, gerou um princípio de conforto intensificando a sensação e quem sabe já até gerou tensão sexual. Quando você a soltou do abraço você começou a usar push & pull ( Você a “empurrou” - Push ).
2º Passo – Comigo aconteceu a situação inusitada da mulher ficar com vergonha após o 1º passo. Como eu resolvi a situação? “ Ah, para com bobeira deixa eu sentir o seu cheiro direito!” O objetivo é fazer a aproximação novamente e repetir o processo ainda com mais intimidade. ( Puxar, PULL)
Se ela não se envergonhar você vai conversar sobre o perfume ou cheiro dela. Ex.: “Seu cheiro é bom. Que perfume é esse?” Logicamente ela vai render o assunto e pode até dizer que seu cheiro também é bom. Faça-a advinhar o seu perfume. Ela acertando ou errando você vai dizer que ela errou e mesmo que você souber você não irá acertar! O objetivo não é descobrir os perfumes é manter motivos para ficar se aproximando e afastando dela e kinando. Levantando dúvidas sobre qual é o perfume dela ou sobre qual é o seu perfume você vai conseguir uma nova aproximação.
Abrace-a mais intensamente que antes, fique mais tempo e solte-a.
O que você fez?
Gerou uma nova aproximação ( PULL). Gerou conforto e intensificou as sensações. Gerou uma necessidade de validação na mulher ( você acha gostou do cheiro dela e quer sentir direito para ter certeza). E o mais importante você a está tocando, está escalando o kino aumentando o nível de intimidade e tensão sexual. Não tenha vergonha de ficar excitado. Se ela sentir a excitação sexual do seu corpo a tendência é que ela se excite também. Você a soltou ( PUSH ).
3º passo – Faça render o assunto, se afaste e faça a aproximação final.
Continue kinando, pegando nas mãos, na cintura e etc... e largue o contato com ela. Vire de lado pra ela enquanto conversa ( False Time Constrain Corporal ). Aconselho que você fique na posição LOCK IN.
A tendência é que ela sinta você se afastando. E é aí que você irá sentir se poderá ir para o KC. Observe a linguagem corporal dela:
Se ela vai virar para você. Retribua girando o seu corpo para ela e a abrace se possível. ( É isso que ela quer!) Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela) Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.
Se ela não demonstrar interesse com o corpo. Diga:
Ou:
Abrace-a. Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela). Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.
O que você fez?
Gerou um desconforto nela quando se afastou. Gerou a aproximação ( PULL). Evoluiu o kino subcomunicando que está acontecendo algo entre vocês dois. E aumentou significativamente a tensão sexual.
Resultado?
[centro]KC.[/centro]
Se for algum desastre da natureza isso não funcionar continue com a Rotina do “Não pode beijar”. Não sei de quem são os créditos dessa rotina. Mas vou resumí-la.
Se ainda assim não rolar o kc se enforque na corda mais próxima! Kkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Em um RC meu “Kc em segundos. Não tem segredo.”
http://www.puabase.com/forum/kc-em-segundos-nao-tem-segredo-t39041.html
Demonstrei um padrão que desenvolvi. E funciona. Vou apelidá-la como Técnica do Cachorro como homenagem ao comentário do nosso amigo DumalzinhuxD.
Estou fazendo esse “artigo” porque a maioria parece que não entendeu como eu cheguei no KC ou por que. O fato do procedimento ser simples não quer dizer que não exista “jogo” e que a abordagem não seja planejada.
E porque funciona?
Primeiro porque é simples. Segundo porque essa técnica consiste em mesclar várias outras técnicas numa só. Faremos por exemplo kino escalation, push & pull, conforto e tensão sexual em segundos.
Quando e como usar?
Você pode usar essa técnica em todos os métodos. No indirect você usará na fase de CONFORTO e no direct você usará logo após o OPENEER. No Natural game você decide quando usar.
Em que consiste a técnica apresentada?
Consiste em criar uma aproximação que se desenvolva para o KC rapidamente.
Ensinando a técnica.
O primeiro objetivo é o kino ( toque ). Primeiramente você vai usar como desculpa o cheiro dela. Você pode ser direto e falar:
Perceba que você verbalmente induziu ela a entrar no estado “cinestésico” ( Vide PNL – SENTIR).
Isso vai gerar a aproximação. É o momento que você vai cheirá-la. No entanto seu objetivo não é só curtir o cheiro da fêmea e sim sentir o corpo dela e fazer com que ela sinta o seu. Mas é importante que você esteja com um bom perfume! Não vá fazer essa técnica cheirando mal!
Pelo amor de Jesus Cristo! Tenha certeza de estar limpo e cheiroso!
Resumindo o passo 1: Você usa a desculpa do cheiro e faz a aproximação para cheirar só que ao mesmo tempo que você vai cheirá-la você deve abraçá-la intensamente ( intensificação das sensações) . Deve fazer com que ela sinta o seu corpo. Fique abraçado alguns segundos e solte-a.
O que você fez?
Você kinou, gerou um princípio de conforto intensificando a sensação e quem sabe já até gerou tensão sexual. Quando você a soltou do abraço você começou a usar push & pull ( Você a “empurrou” - Push ).
2º Passo – Comigo aconteceu a situação inusitada da mulher ficar com vergonha após o 1º passo. Como eu resolvi a situação? “ Ah, para com bobeira deixa eu sentir o seu cheiro direito!” O objetivo é fazer a aproximação novamente e repetir o processo ainda com mais intimidade. ( Puxar, PULL)
Se ela não se envergonhar você vai conversar sobre o perfume ou cheiro dela. Ex.: “Seu cheiro é bom. Que perfume é esse?” Logicamente ela vai render o assunto e pode até dizer que seu cheiro também é bom. Faça-a advinhar o seu perfume. Ela acertando ou errando você vai dizer que ela errou e mesmo que você souber você não irá acertar! O objetivo não é descobrir os perfumes é manter motivos para ficar se aproximando e afastando dela e kinando. Levantando dúvidas sobre qual é o perfume dela ou sobre qual é o seu perfume você vai conseguir uma nova aproximação.
Abrace-a mais intensamente que antes, fique mais tempo e solte-a.
O que você fez?
Gerou uma nova aproximação ( PULL). Gerou conforto e intensificou as sensações. Gerou uma necessidade de validação na mulher ( você acha gostou do cheiro dela e quer sentir direito para ter certeza). E o mais importante você a está tocando, está escalando o kino aumentando o nível de intimidade e tensão sexual. Não tenha vergonha de ficar excitado. Se ela sentir a excitação sexual do seu corpo a tendência é que ela se excite também. Você a soltou ( PUSH ).
3º passo – Faça render o assunto, se afaste e faça a aproximação final.
Continue kinando, pegando nas mãos, na cintura e etc... e largue o contato com ela. Vire de lado pra ela enquanto conversa ( False Time Constrain Corporal ). Aconselho que você fique na posição LOCK IN.
A tendência é que ela sinta você se afastando. E é aí que você irá sentir se poderá ir para o KC. Observe a linguagem corporal dela:
Se ela vai virar para você. Retribua girando o seu corpo para ela e a abrace se possível. ( É isso que ela quer!) Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela) Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.
Se ela não demonstrar interesse com o corpo. Diga:
Ou:
Abrace-a. Faça um kino romântico ( passe a mão no cabelo dela com um movimento em forma de C no rosto como se estivesse tirando a franja dos olhos dela). Passe seus lábios no pescoço e rosto dela. Parta para o KC.
O que você fez?
Gerou um desconforto nela quando se afastou. Gerou a aproximação ( PULL). Evoluiu o kino subcomunicando que está acontecendo algo entre vocês dois. E aumentou significativamente a tensão sexual.
Resultado?
[centro]KC.[/centro]
Se for algum desastre da natureza isso não funcionar continue com a Rotina do “Não pode beijar”. Não sei de quem são os créditos dessa rotina. Mas vou resumí-la.
Se ainda assim não rolar o kc se enforque na corda mais próxima! Kkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.