- 20 Ago 2011, 17:50
overot escreveu:Olha wilson, depende do estado emocional dela.
Termino de namoro? Morte na familia? Notas baixas? Desentendimentos familiares...
Segurança é voce estar lá indicando que tu se preocupa com ela ( mas claro, tomando cuidado com a FZ ), é demonstrar com o corpo, com kinos, com olhares, e não verbalmente like:
- Me conte os seus problemas, ou : O que está acontecendo, eu quero saber pra te ajudar. ( Isso pode fazê-la pensar que tu é somente mais um amigo que quer ajudá-a )
Tu pode chamá-la pra sair, tomar um café, um sorvete, conversar, fazê-la esquecer os problemas e sentir-se à vontade em sua companhia.
Complementando essa resposta que foi excelente e bem explicada.
Você passar segurança e proteção pra uma mulher, é ela saber que pode confiar em você, que nos momentos ruins que ela precisar, você vai estar lá para 'melhorar' ela.
E é como ele já disse, é você mostrar pra ela que se preocupa com ela, tomando cuidado com a ZONA DA AMIZADE.
É protegendo ela.
Aconteceu algo assim comigo esses tempos:
O avô de uma das minhas "AMIGAS COLORIDAS" (Se é que me entende
), sofreu um acidente...
Eu dei total a poio pra ela, mostrando que ela podia contar comigo na hora em que ela precisasse... agora o avô dela já esta melhor, e com essa segurança que eu passei pra ela, fez ela ficar muito mais ligada, do que antes, em mim.
Bom, espero ter esclarecido isso pra você!
Abraços
#Stanley