Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#546565 Eu nunca vi isso acontecer mas seguinte pessoal.
O shopping é um lugar privado com acesso público. Não estou dizendo que abordar sets seja algum tipo de invasão de privacidade, mas de acordo com o código de conduta por eles regimentado, se for considerado que os clientes estão sendo importunados pelas abordagens eles podem sim EXPULSAR qualquer pessoa que incorrer em conduta reprovatória.
Outro exemplo, se você fumar dentro de um shopping eles podem te expulsar, assim como em uma casa noturna, que são lugares PRIVADOS.

No mais, acho que não tem porque se estressar com isso, dê uma volta e vá para outro lado ou vá para outro lugar, tem muitos fields para abordar.

Até mais!
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo escreveu:Inveja, ou alguma HB ficou com ciúmes por vocês estarem abordando o shopping inteiro, menos ela, dai deve ter falado pro segurança que você estava incomodando os outros

Ia falar exatamente isso!
Não pode abordar as pessoas foi tenso! :rolf
Gusnic - MEMBRO EXCLUSIVO
#623321 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa aí foi foda!
Deve ser bem magoa desse segurança aí que nunca conseguiu abordar ninguém, desistiu e não aguenta ver os outros fazendo.
Que porra é essa, até sarge tem que ser restrito em determinados locais? kkkk
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#623334 esse aí ta com inveja mesmo!ele num tem coragem de fazer o que você faz e fica se doendo além do mais ele é pago e para evitar crimes brigas etc
cara chato do caralho eu ia sargear era na frente dele incomodado que se retire o local não tem placa dizendo que NÃO É PERMITIDO!
alyson5

Aprendiz

#815412 kkkkkkk foda-se nao ta fazendo nada de errado fico no shopping rodando mais de 1 hora mas essa é nova kkkkkk