Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#466861 Tava numa boa com a minha namorada nas redondezas de um hotel daqui da minha cidade, só que em volta desse hotel é esquisito não tem muita gente passando, e é raro alguém passar, principalmente a noite. Fiquei lá com a minha namorada.. aquela coisa toda.. e quando eu olho um cara passa, achei que era de boa, mas quando eu abro o olho enquanto eu a beijo era o segurança do lugar, ele ficava indo de um lugar pra o outro, passava.. voltava.. teve uma hora que ele ficou na nossa frente olhando o que a gente estava fazendo.. (isso eu beijando e de vez enquando abria o olho). Não aguentei parei de beijar e ia embora quando ele disse:

Ele: Pode voltar, eu estou tomando conta pra ninguem chegar perto de vocês, podem curtir ai numa boa, transar.. o que quiserem fazer porque eu estou olhando aqui pra vê se ninguem tira onda com voces (essa parte do hotel é esquisita e a noite nao passa muita gente, como ele é segurança do hotel ele fica tanto pelo hotel como dando voltas ao redor do hotel, e foi nessa volta que ele deu, que ele pegou a gente lá atrás).

Sinceramente aquilo me fez perder o tesão, fiquei só beijando um pouco mais e sai dali, quando eu olho pra trás ele estava bem do nosso lado brechando a gente.

Ele: hiushdsiufhihfsidhf
Eu: hã?
Ele: pode continuar o que vocês estavam fazendo, eu cuido aqui da segurança de vocês, não vou deixar ninguem fazer nada com vocês, pode continuar.
Eu: Não pow, ja vou, meu pai me ligou e tal..
Ele: Vocês tem que aproveitar a vida, curtir, e transar bastante, essa é a idade boa pra aproveitar.. quando vocês quiserem pode vim numa boa que eu deixo e fico vigiando, porque tem seguranças ai que não deixa, mas eu deixo. Quando for o meu plantão eu deixo, pode transar ai a vontade.. tem casais que se encostam ai, se beijam, tiram a roupa e transam numa boa.. hj mesmo já teve 4 casais por ae.. (nem acreditei, achei que ele estava mandando aquilo só pra gente se pegar e ele ficar assistindo...)
Eu: kkk é.. com certeza... ta certo.. valeu..
Ele: vão por aqui que é melhor, sai logo aonde vocês querem chegar..
Eu: vlw cara! Ele indicou um lugar pra gente ir, que seria melhor pra onde a gente queria chegar, tipo... um atalho.

Ele queria o que? sexo ao vivo e ele ficar olhando o que estava acontecendo? ou Ele queria cuidar mesmo da nossa segurança pra não vim nenhum palhaço tirar onda ou atrapalhar o que a gente estava fazendo? Até porque se ele quisesse mesmo cuidar da nossa segurança, ele não tinha nada que ficar de um lado pra o outro vendo o que a gente estava fazendo ou até mesmo parado, ele nos daria privacidade e cuidava do trabalho dele, mas não.

Vocês voltariam lá? Lá é massa, ja vi um casal semana passada também por lá se pegando.. ou Jamais voltariam por causa do segurança tarado? Semana passada eu fui e ainda bem ele não apareceu por lá, a gente ficou de boa, e depois saiu.. :louco
Trick Boy

PUA EXPERT

#466867 quando a esmola é demais o santo desconfia.

Não sei nao, muito estranho...se fosse eu ...não voltaria...até por que poderia deixar a hb desconfortada e eu tambem.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#466873 Ela riu sem se importar, vai saber que é daquelas que curte fazer o povo vendo né? kk Não conversei com ela sobre o fato dela ter se importado ou não, mas realmente esse ditado é mais pura verdade kkk :)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#466877 Acho que o nome é disso é Voyeur, é quem prefere ver pessoas fazendo sexo do que fazer.
Não é perigoso nem nada, mas na minha opinião, NOJENTO.
Mesmo que eu tivesse estourando de tesão eu não faria, que nojo hhahah
Como eu sou mais estressado, quase certeza que no seu lugar, eu arrebentava esse segurança..

Forte abraço man.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#466890 Voyeurismo máximo isso aí haha, o segurança é taradão e curte ver pegação, só tem que tomar cuidado porque sempre tem uns doidos que curtem "se juntar à festa" depois de uma olhada haha, até!