Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vortex

Aprendiz

#307757 E aí galera PUA ?

A minha duvida é a seguinte , se eu estou em uma festa mais calma ( não uma balada , nem micareta ) tipo uma junina , e eu fecho no KC com a HB , eu fico junto com ela , ou deixo ela com as amigas e fico com os meus ?
englip

Equipe PUABASE

#307762 Faz o que você quiser!
Se curtir a HB e quiser ficar com ela o resto do rolê não vejo por que não o fazer.
Às vezes pode ser que você goste mas queira procurar mais garotas, então encerre com um PC e vá com seus amigos.
Se não quiser mais a HB não preciso nem falar né? HAHAHA

Abraços
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#307805 Não importa se é noitada ou encontro casual, se ambos quiserem continuar ficando pelo resto da noite, não há problemas.

Se ela não quiser continuar ficando, provavelmente ela vai dar umas pistas ou vai ser mais direta. Neste caso, dê um PC e deixe ela ir. Se ficar insistindo porque você quer continuar, você vai acabar intitulado grudento e suas chances de ver ela novamente são mínimas.

Se ela quiser continuar e você não, fale que tem que voltar para os amigos e dê um PC.