Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#737899 Fui em uma festa de casamento!! Escolhi um alvo!! Parti para cima!! Usei as tecnnicas do Livro Fearless Relentes Esclation!! Meio desconfortavel mas é muito poderoso mesmo! São quinos jamais vistos por essas mulheres, elas ficam loucas. Voltando...

Venzo: Ei (disse e dei uma pausa com forte eye contact)
Alvo: Oi (com a cara de assustada)

Segurei sua mão que estava com o copo de bebida, tirei-o da sua mão e coloquei na mesa. Logo, ja guiei ela para uma dança, sem falar uma palavra. Conversavamos um pouco enquanto dançavamos e comecei a escalar agressivamente. Muitos kinos, cabelos, pescoço, giros, pegadas fortes na cintura na dança, cochadas, alguns passes atrevidos, muito contato nos olhos!!

Alvo: Vc dança bem!! (E seguiu uma série de entrevistas a meu respeito)
Venzo: Peguntas de qualificação: E vc, quem é vc? Se fossemos completamentes desconhidos, e so poderiamos contar com as informações de nossos amigos a nosso respeito, o que eles diriam sobre você.
Alvo: Se qualificando.

E nisso, não soltei mais as suas mãos. Quando eu colocava as suas mão em minha sintura, ela ficava, mas depois de um tempo, ficava sem jeito e tirava. Pegava novamente, e ficava fazendo caricias, flufly talk e conversas de conforto. Mas tentava aumentar a tensão cada vez mais, ela ficava toda desconcertada (tipo, tava cansado de ser passivo, bonzinho d+, queria explodir, e que ao menos fosse lembrado por elas de agora em diante sem medo das consequencias) e me diveerti muito com isso.

Alvo: Tenho uma coisa para te falar, mas você não vai gostar e vai sair daqui!
Venzo:Experimente.

Alvo: Eu não fico assim, eu converso a noite toda, para depois um beijo! Logo:Nem dei ouvidos, estava avançando para o beijo, mas ela virava, e todos me olhando, achei que ela estava fazendo hora, e fui dar uma volta. Tinha uma ex de um amigo, que estava danaçando sosinha, fui logo e peguei ela para dançar. Apliquei novamente as tecnivas do livro sitado acima, e acendi ela toda. Ela não queria parar de dançar comigo dizendo " agora que estava bom". Bom, todos me olhando tbem, foi uma dança bem caliente! Resolvi voltar para meu alvo, mas ela nem quis saber, so correndo de mim, quando consegui para-la ela me descascou.

Alvo: Como que vc tem a cara de pau de tentar beijar ela e depois voltar aqui para tentar fica comigo, vc não conseguiu ela e agora ta vindo aqui.

Meus amigos, tudo que eu dizia não adiantava, como nos sabemos, mulheres não são logicas. Depois disso, fiquei meio pensativo mais continuei curtindo a festa. no final, sentei do lado dela em uma cadeira, e consegui conversar com ela mais de boa. Ela disse que da proxima vez, era para eu escolher uma garota e ficar até o fim. Pedi seu telefone e fui leva-la até o carro. Chegando la, um abraço gostoso e depois de varias tentativas, consegui um selinho.

Agora minha duvida esta aqui, como reverter uma situação dessa quando elas acham que estão sendo a 2º opção? em uma festa!

Criador do tópico

#737972 Isso acho que não funciona meu caro!! Isso é sinal que queria impressionar a garota, mas causa o efeito contrario!! Que sabe o que é, não precisa mostrar!! Repulsa!!!
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#737977 jogador tu jogou bem, não tem muito oque se preocupar não ...Com o tempo agente aprende que não adianta jogar certo,com pessoas erradas (zera)... causou ciummes nela , e acho que ela fez isso com vc pra parecer que não é tão fácil assim entende ?...tenho certeza que ela te achou um cara legal , imagina só oque ela pensou quando vc deixou ela e partiu pra outra daçando de forma quente com tudo mundo te olhando ??? Claro que foi a personalidade de um cara de atitude, que não se importa com a opinião alheia .............
Agora é o seguinte liga pra ela uns 2 dias depois do ocorrido e marca um encontro ...
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#737987 Cara, acho que você já tropeçou logo em pegar a mão dela e tirar o copo da mesma e tirar ela para dançar só falando um "oi" e nada mais. Tenho certeza que ela deve ter se sentido forçada e aceitou para não ser mais constrangedor. Aí ela deve ter dado alguns "passos pra trás" em relação a você. Talvez você tivesse que conversar antes e/ou perguntar/sugerir que dançassem e teria que ser algo natural. Acho que faltou só conforto nesse jogo e mais naturalidade.

Enfim. Sabe quando dizem "a primeira imagem é a que fica"? Bom, eu não acredito 100% nisso, mas no seu caso, você vai ter que destruir sua imagem atual e tentar construir uma nova, mais natural, conversar melhor, demonstrar pouco ou nenhum interesse, e se não der meu vei, parte pra outra, ok? Você pode perder seu tempo nisso, veja se vale a pena mesmo, boceta é o que mais falta por aí man!

Boa sorte!
Editado pela última vez por LeoMiranda em 11 Nov 2012, 22:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Heitor Patrício escreveu:jogador tu jogou bem, não tem muito oque se preocupar não ...Com o tempo agente aprende que não adianta jogar certo,com pessoas erradas (zera)... causou ciummes nela , e acho que ela fez isso com vc pra parecer que não é tão fácil assim entende ?...tenho certeza que ela te achou um cara legal , imagina só oque ela pensou quando vc deixou ela e partiu pra outra daçando de forma quente com tudo mundo te olhando ??? Claro que foi a personalidade de um cara de atitude, que não se importa com a opinião alheia .............
Agora é o seguinte liga pra ela uns 2 dias depois do ocorrido e marca um encontro ...

Muito Bom Heitor Patrício!! Obrigado pelas palavras e lembranças!! Acho tbem que foi bem isso que pode ter acontecido!!Tipo, ela estava meio que rancorosa, fazia pouco tempo que terminara um namoro e tava do tipo que não acreditava em nenhum homem mais!! Vou seguir a sua dica na proxima vez, pois ontem na festa, tinha prometido ligar p ela e hoje liguei e mandei msg para marcar um encontro!! Mas sem sucesso!! Ela não retornou a msg e nem atendeu minha ligação!! Essa vou ter que deixar de lado mesmo!!
Crassio

Veterano - nível 9

#737997 É melhor partir pra outra mesmo, mas tenta mandar um sms pra ela dizendo que é uma pena vocês não se conhecerem melhor, mas que vai deixar o tempo criar uma outra oportunidade pra voces dois, mas pelo jeito ela deve ta lembrando do ex e analisando muito futuros pretendentes, e parabéns pela atitude.

Criador do tópico

Crassio escreveu:É melhor partir pra outra mesmo, mas tenta mandar um sms pra ela dizendo que é uma pena vocês não se conhecerem melhor, mas que vai deixar o tempo criar uma outra oportunidade pra voces dois, mas pelo jeito ela deve ta lembrando do ex e analisando muito futuros pretendentes, e parabéns pela atitude.

Valew Crassio!! Acho melhor partir para outra mesmo, e deixar que agente se encontre por ae!! Se não acontecer, fiz a minha parte de homem!! Mas ja mandei msg, talvez daqui uns dias mande uma dizendo algo parecido com o que vc disse!! Valew
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#738002 Bom Game.

Tirou ela do pedestal, normalmente elas se acham únicas e ficam se fazendo difícil, se achando o prêmio.

Agindo assim, você causou ciúmes, mostrou não ser "o cara comum" que elas estão acostumadas.

No seu lugar, eu esperaria um curto período de tempo, e tentaria marcar um encontro.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#738008 vamo falar a real

esse tipo de dúvida que é um estudo de caso não vale de nada, nem pra nós nem vai servir pra vc...

TENTA ISSO AÍ COM UMAS 10 HBs DO MESMO NÍVEL E VÊ EM QUANTAS DÁ ERRADO

se pelo menos em 6 der certo o problema não é com você

não se martirize na primeira