Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#297139 bom terminei um relacionamento de 10 meses, to supermal, to voltando a jogar e não pararei mais.. só que , esse término ta me deixando louco, hoje eu conheci uma hb e peguei o facebook dela e isso me ajudou a esquecer um pouco mas agora ta me matando de novo e o pior eu acho qque ela ta gostando de um outro maluco, me refiro a minha ex-namorada cara eu não quero voltar com ela, mas eu quero ter ela em minhas mãos pra ficar as vezes, mas acho que não vou consegui-la e não consigo tirar ela da cabeça, terminei com ela a 2 dias, mas eu nao consigo ser rígido, ela quis me veer pra conversar e eu fui, eu deveria me afastar e puni-la.. mas enfim ainda continuo ligando pra ela, agora que to em casa fico esperando a ligação dela, eu to um viadinho mesmo.. queria saber como posso esquece-lá, pois isso ta me fazendo mal e atrapalhando o meu jogo

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#297213 disse ela que ainda me ama, mas que ta gostando de um maluco
mas não é minha ntenção namorar com ela mais.. só quero ter elacomo fc fixo
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297218 Eu diria que o melhor é você tirar um dia para pensar sobre isso. Olhar para o futuro e ver que você não precisa dela para viver. Eu sei, é difícil e ruim fazer isso, mas isso vai clarear sua mente.

Eu aconselho você esquecer esse negócio de ficar com ela de vez em quando. Se ficarem, vai acabar sentindo falta de estar namorando ela e vão acabar voltando. Não tem problemas vocês continuarem amigos, mas ambos devem estar cientes que são somente amigos.

Outra coisa, não tenha ciúmes dela. Vocês já não estão juntos, ela está livre para se apaixonar por outros homens. Acostume-se com essa ideia.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#297226 Cara sei como é foda isso, mas essa parada do FC fixo é muito dificil de rolar.. ainda mais se ela começar a sair com outro.

Na minha opinião acho que voce devia sair pra espairecer um pouco, relaxe e pense numa maneira de virar o jogo a seu favor ( sem ela claro, esse negocio de ex é dificil mas sei que voce consegue), entao se quiser saia e jogue um pouco conheça uma garota interessante e saia com ela, tente esquecer sua ex!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#297391 Bem cara o que eu fiz foi o seguinte.

Eu fui num psiquiatra que me receitou Sertralina. Tomei por 14 dias e parei. Esse remédio retira em parte a angústia que a gente sente e te deixa um pouco menos triste.

No mais vê se arranja uma mulher que você saiba que goste de você e fique com ela... aproveite um pouco a sensação de ser desejado, de ser importante. Isso vai fazer maravilhas com vc.

Depois é botar a cabeça no lugar e ir se desapegando dela. Qdo você tiver mais relax se quiser ser amigo dela blz ok? Mas transforme-se antes em um cara que é INDEPENDENTE DELA em TUDO!

[]'s