Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#777255 Eaê Jogadores !

Olhem só irei tentar resumir o mais curto e menor dessa situação ...
3-dias-de-sexo-t73271.html Tudo começa por esse relato ...

Agente tentou namorar mas rolou por apenas 2 semanas, depois disso continuamos ficando, até que ela ficou com seu ex e eu fiquei sabendo disso por conta própria...Eu fui terminar com ela, mas antes disso fiquei com outra e fiz questão de ela saber, então me disse que estava gravida mas descobri que era tudo mentira ... Passam se 3 semanas lá vem ela me procurar então voltamos novamente a ficar, mas nisso eu joguei limpo com ela e disse que alem dela tinha outras, e até lhe mostrei uma delas em pleno natal pra ela conhecer, então denovo por vingança ficou com o seu ex, sai fora... Agora novamente vem ela me procurar e eu tou fudendo com ela denovo, agente já foi no Cristo juntos, cinema, ela disse que sente desejo pracas por mim e que pode passar 10 anos ela vai continuar com esse desejo ... Mas eu, é uma coisa diferente, tesão, admiração, inspiração e me sinto super bem ao seu lado ... Tento dizer não mas é uma coisa louca que me diz pra curtir o momento e largar um foda-se ...
Poxa eu saio com mulheres frequentemente, minha lista do cel tem mais mulheres do que amigos, mas essa louca vontade de estar com ela que não sai de mim ... Então meus brothers jogadores o que fazer diante disso tudo ?

Espero me ajudarem !
PUA01

Veterano - nível 9

#777263 kkkk eu na boa acho que ela fica ctg nao porq gosta de ti e sim qdo se sente carente pelo que li entendi isso. Vc vacilou feio em ficar se mostrando com outras hbs pra ela isso apenas mostra o quanto vc é reativo. Quando ela termina ctg e decide voltar com seu ex tu devia ter largado ela de vez e da tua cabeça tbm.
Aí ela te lança um shit test dizendo que te quer de volta e que terminou outra vez com o seu ex, ai tu mordeu a isca direitinho e caiu no shit test ficando com ela.

Se eu fosse vc teria lançado um Ultimatum nela e jogado ela contra a parede dizendo : " se decide de uma vez por todas, tu vai ficar nesse vai e volta que nem coro de minhoca com o teu ex ou vai ficar cmg, se decida" ai daria um tempo pra ela pensar tipo uns 3 dias seria suficiente. SE ela nao respondesse adeus tu saberia se ela queria te fazer de otario ou nao.

Agora diz pra ela que nao dar mais que ela pisou na bola ctg, que a fila anda e que ela perdeu todas as chances de ficar ctg.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#777444 Vou pensar em relação a isso ... Mas o foda que eu fico nessa só quando ela me procura, quando estou sem ela é tudo normal, saio, transo faço a porra toda ... É só ela me procurar que mexe comigo ... Quem ainda quiser opinar em relação a isso tou ai pra escutar ....
Joao Manoel

Aprendiz

#777452 Meu caro amigo jogador, na minha mera opinião , pelo simples fato dela vacilar e ficar com Ex duas vezes ja dá pra ver que a coisa nao vai fluir bem futuramente... Acho que o melhor a se fazer e se distanciar de uma vez, pois esse pequeno sentimento que voce tem sentido de gostar de estar com ela , irá se converter em algo ruim quando ela vacilar novamente... Entao pense bem , aproveite que voce é um bom jogador e tem vinculos com outras mulheres e saia fora!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#777457 Vishh

Senta a pluma parceiro, se não, será sugado!!!

Ela deve ser muito boa de cama então, eu se fosse vc, procurava me afastar dela, como vampiro foge da cruz, pois a tendência é o cara começar a betar, e já sabe o final né....!

abraço
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#777486 A MINHA OPINIÃO É A MESMA DOS CARAS AI DE CIMA!!

Cara, o que tu sente por essa mulher ai é TESÃO, PAIXÃO, ATRAÇÃO e não romance, nem amor!

Eu se fosse tu dava a seguinte proposta pra ela: que vcs sejam Friends with Benefits (ou Amizade com benefícios) ta ligado?

É foda fixa! Buceta amiga! Isso é o que tu tem que transformar ela!

Meu rapaz, vou te dar um conselho de amigo, não namora essa menina ai, eu não preciso nem conhecer ela pra ja ver que ela não presta... É muito arriscado.. tu tem chance de ficar corno...

Cara, outra coisa: pensa em TUDO que tu ia perder namorando ela... tu iria perder todos os outros contatos, todas as outras mulheres.. eu já fiquei nessa mesma situação, acabei namorando a menina e me arrependi, porque acabei traindo ela e me queimei pra caralho com um monte de pessoas...

Se tu quer mais informações de COMO TRANSFORMAR ela em uma Amizade com Benefícios, leia o capítulo "Relationships" do livro Magic Bullets, do autor Nick Savoy. (É um livro muito bom, bem famoso. tem no 4shared pra baixar)

Abraçoo