Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsander

#595155 Hoje na escola tava suando com os amigos... Um amigo meu falou que ia ajeitar uma mina...

Era uma HB 7,5 dai ele foi la e falou pra ela que eu tava afim dela e queria conhecer ela...

Ela falou pra eu ir lá conversar com ela eu não tive coragem fiquei com medo e fugi.. me escondi..

Depois dessa eu me arrependi perdi a chance.... ela ficava me olhando eu olhava pra ela mais não tive coragem de chegar nela...

Sei muitas coisas... pra mim oque falta é praticar ... tenho que acreditar em mim ter confiança do que estou fazendo estou tentando e não vou desistir...

Tipo não adianta falar pra mim que é só usar a REGRA DOS 3 SEGUNDOS. Não dá certo porque naquele momento que você fica com medo você esquece de tudo e fica pensando asneira... fica falando na sua cabeça mó foda... eu estou aqui postando pra mim saber como controlar meus pensamentos.. como ter atitude homem..

valeu !
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#595172 Primeiro quero q saiba que tive esse mesmo problema.

E que SÓ VOCÊ pode mudar a si mesmo.

Minhas dicas?

-Se sinta digno de fala com qualquer mulher.

-Construa uma forte crença de que "vc nao se importa com oque as outras pessoas pensam ou deixem de pensar".

-quando vc tiver que falar com uma mulher e ainda nao esteje totalmente avontade, feche os olhos e diga a si mesmo: enquanto eu conto de 3 ao 0 eu me sinto mais e mais confiante e relaxado.

(cada numero devi ser dito enquanto voce puxa o ar profundamente)

3- (puxe o ar profundamente e diga)eu estou pronto para me sentir confiante e relaxado.(solte o ar devagar)

2-(repita o mesmo processo de respiração e diga a si mesmo).Eu estou começando a me sentir confiante e relaxado.(solte o ar devagar)

1-(....)eu estou totalmente confiante e ralaxado e falar com mulheres vai fazer essa sensação aumentar cada vez mas.(....)

(feche a sua mão direita ao terminar o processo).

bom é isso que me ajuda!!!

caso aja alguma duvida me manda uma mp.ok?
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#595179 E ae, jogador! Beleza?

Bom, isso é uma coisa bem normal do início de nossa caminhada, amigo. Eu já perdi chances CLARAS de close, simplesmente pela falta de atitude e medo do que as pessoas em volta iriam pensar se eu falhasse.

O que eu posso te indiciar é que você enfrente esse seu medo. Controle a sua AA ao abordar HBs desconhecidas. Num caso como esse que você contou, simplesmente vença seu medo e vá até a HB para conversar com ela (provavelmente você vai sentir seu corpo tremendo, vai falar gaguejando e essas coisas. Mas depois de uns 5 minutos, você já estará tranquilo).

E sabe o que é o melhor disso tudo? É que quanto mais você praticar, mais você der a cara a tapa, menos você vai sentir esse medo de abordar. Depois de algum tempo, você vai abordar as HBs naturalmente, deixando que elas percebam toda a sua atitude alfa, man!

Espero ter ajudado.

Abraço! :ae
junynhu

Veterano - nível 9

#595282 David X pra vc irmão. Sei como vc se sente, já passei por isso, e alguns vezes ainda passo não sou perfeito, uma coisa é tudo só depende de você, seu sucesso, sue fracasso, é consequência do que você faz. Tenha medo não, afinal, você não tem nada a perder.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

Danrley escreveu:Faça o Challenger do Style, Ajudará Bastante.

________
Abraço !

é isso ae faz o stylelife vai fazer vc ter mais confiança em si mesmo e perder o medo de falar com as pessoas, eu era assim igual a vc, hj sou um legitimo sem vergonha kkkkk
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596919 EGO

Quando se sabe muito, sabe oque fazer, fica com medo de fazer errado e perder e seu ego se machucar.

Amigo, vá lá, vá a luta.

Oseu medo é de errar algo.

Mas é melhor fazer algo errado doque não fazer.

A vida é feita de oportunidades, muitas aparecem mas a maioria você que faz.