Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#760879 Excelente topico! E é exatamente o que começei a fazer.
Focar na minha vida.Com uma vida foda,naturalmente seu pua vai ficar foda.
Estou emagrecendo,ganhando dinheiro vendendo perfume(coisa que nunca tinha feito) e além disso,começei a surfar,fazer trilhas para lugares novos,aprender a escalar e porai vai.
Sempre Inovando.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#760885 nossa!!!!!! me surpreendeu agora!!!
realmente.. deixamos de fazer muita coisa ,por causa da preguiça.Este artigo me fez abrir os olhos, para minha vida.
prometo que esse ano, me focarei mais na minha comunicação,pois é um dos problemas que mais me atrapalhou na minha vida, devida a timidez.
tirarei minha carta.
e alugarei um apartamento.

obrigado por ter postado este tópico, merece meus agradecimentos.
wa.tti1972

PUA Avançado

#760887 To sem palavras, Que pedrada na mente mano, mito bom o artigo.

Esse ano a porra toda vai ser diferente, tenho meus planos anotados no caderno e vou correr atras de adquirir minhas habilidades, cresçer como pessoa, e se desenvolver, se tornar o cirurgião, não o cara com o canivete

Valeu pelo texto, muito forte
Forte abraço man
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#760897 Esse é um dos melhores artigos que eu já li na minha vida... É incrível a capacidade que temos de nos auto-sabotar e não sair da zona de conforto. "Ahh, ta legal assim". É muito fácil aceitar uma vida medíocre, pois arriscar-se em busca do sucesso dá trabalho... Mas "quem não arrisca não petisca". Excelente artigo, serve para qualquer segmento da vida. Obrigado por abrir nossos olhos! Abraços, Arvik!
Eduardo92

PUA EXPERT

#760909 Parabéns Lennon.

Você conseguiu o que muitas pessoas falando merda durante anos não conseguiram arrancar de mim.

Motivação, desejo de vencer, você conseguiu despertar aquele meu espirito guerreiro que estava adormecido durante anos.

Por agora, eu vou prometer a mim mesmo e quero que o fórum seja testemunha, eu vou ler 30-60 min por dia a fim de me tornar um falante melhor e eliminar minha gagueira de vez se possível.

E eu vou aprender mais talentos a fim de ser mais notado! ( qualquer coisa! só não vou aprender moda :palhaco)

Novamente obrigado Lennon!

Abraço! :yaaah
Voodoo88

Aprendiz

#760911 Realmente um texto muito bom! Pelo menos valeram os quase 15 minutos que eu fiquei lendo! rs
Parabéns por postá-lo aqui!
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#761078 simplesmente um tapa na cara...motivacional e mostrar que realmente o mundo suga da gente o que tem melhor pra ajudar ele...não importa nossas qualidades...o importante quando eu posso se de valor pra ajudar o próximo...é necessário criar nossas próprias habilidades...obrigado pelo artigo me ajudou a definir uma meta para minha vida...me tornar um medico...obrigado