Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Merizio

#808658 Muito bom mesmo esse artigo cara.. Parabéns ! Como já disse
Muhammad Ali: "
Aquele que não tem coragem de assumir riscos não alcançará nada na vida."
Bismarc Pereira

Aprendiz

#808695 Apesar de não concordar com tudo, gostei muito. E acredito que praticar a lições aprendidas no universo PUA também é uma forma de trabalho, e outras coisa mais como estudar, e ter disciplina para praticar, seja o que for, ajuda a humanidade a dar um passo a frente e tirar aquela bala, com o canivete.
Coach João Medeiros

Aprendiz

#822271 Fantástico!!!! Puta merda. Parabéns mesmo!!! E sobre o projeto. Já está caminhando e isso me motivou muito mais.

É, SER O MELHOR COACH E AJUDAR AS PESSOAS A CHEGAR ONDE DESEJAM COM O QUE APRENDI SOBRE PESSOAS E COMPORTAMENTO HUMANO.

Esse artigo, sem dúvida, me ajudou e vai ajudar muito nos meus atendimentos e na minha vida. Tenho muito a fazer e O MUNDO PRECISA DE MIM. Valeu mesmo!!

Forte abraço.
Champ'z

#822274 Otimo topico !!

Hoje em dia ninguém ta nem ai pra você, a não ser que você agregue algum valor, seja alguma coisa, tenha talento.
Por isso um bom pua deve ser completo, não só ter sucesso com as mulheres mas também em sua vida pessoal, profissional e financeira.

Abss
NIMBRO PUA

#822281 Muito bom o conteúdo!!! bastante elucidativo!