Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#601055 Uma das coisas que eu mais demorei pra aprender desde que eu comecei a ler sobre o PUA e tudo mais, foi aprender a amar e respeitar as mulheres. Quando eu comecei a ler a teoria, eu sempre pensava "cara eu não acredito que elas fazem isso, que FDP da parte delas" mas depois eu fui entender que as mulheres só querem o que é melhor para elas, porque eu deveria achar ruim ou odiar elas por isso? afinal não é o que todos nós queremos, buscar sempre o melhor para nós?
Elas merecem ser respeitadas, não pelas ideias feministas que sempre ouvimos falar, mas porque elas merecem, alguns consideram isso um jogo, o que não deixa de ser e em todo o jogo é necessário você respeitar seu oponente/concorrente/etc, eu tenho consideração por um homem que fica com uma mulher todo dia, mas um homem que consegue fazer isso e continuar mantendo o respeito com ela esse cara realmente é um homem de verdade. Não to falando de admirar o corpo feminino, isso é normal e não tem falta de respeito nenhuma.
Acho que todos aqui, ja devem ter ouvido esta frase

"no jogo da sedução só existe uma regra, não se apaixone"

Certo? eu acho que essa é a frase mais errada que se pode existir no PUA, todos nós queremos nos apaixonar queremos ser amados pelas mulheres, mas para que isso aconteça nós temos que falar com paixão, com emoção, com um sentimento verdadeiro, se apaixonar por uma mulher é a melhor coisa que você pode querer e ela se apaixonar por você não tem como descrever esse sentimento, você percebe que todo o seu esforço vale a pena. Eu sei que muitos tem a ideia de sair pra sargear e dar FCS ate é divertido no começo mas você sempre vai sentir que esta faltando algo(sai dai issa, eu como uma por dia e não sinto isso) essa é minha opinião, procure sempre se apaixonar, seja um apaixonado, zan perrion, don juan, casanova, são apaixonados pelas mulheres, eles respeitam as mulheres, por isso que eles são vistos como os verdadeiros sedutores, aprendam a amar as mulheres e elas te amaram de volta. Não a culpe por terem escudos, por serem grossas com você, ela só faz isso porque outros não a respeitaram antes e acabam forçando ela a criar esses escudos.
Bom galera eu respeito a opinião de todos de vocês, queria deixar a minha
PAULO-RS

Aprendiz

#601083 Isso depende em que contexto tu ta falando em amar as mulheres.
Se amar elas é ser um cachorrinho fazer tudo o que elas querem , mandar flores e dizer coisas bonitas cuidado pq assim elas vão te fazer de otario e depois te dar um belo pé na bunda,
Comigo eu ago assim eu sempre amo mais a mim do qualquer mulher desse mundo e tb recompenso os bons comportamentos dela mas tambem costumo punir os maus.
Agora se tu falou em tratar elas com respeito como seres humanos que são e nao como um pedaço de carne como os cafas fazem concordo plenamento contigo afinal elas são humanas e querem se sentir valorizadas tambem.

Criador do tópico

Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#601097 eu falei no segundo contexto mesmo, em respeitar elas, se respeitando tambem, eu acho que acabei não deixando isso muito claro hahaha
mas os cafas amam as mulheres so que eles amam todas elas... os babacas que não esses não tem respeito nenhum...
Kïng

Pickup Artist

#601120 A questão da frase na qual tu citou ser a mais errada: Creio, vendo agora por alto, que o sentido da frase é exatamente como o Paulo falou: ser cachorrinho. Logo, essa frase não está errada. Já ser apaixonado e não se apaixonar tem contextos diferentes, nesta frase.
E tu está totalmente certo, quem segue essa linha de raciocínio começa a ver as mulheres com outros olhos.
victor freire

Aprendiz

#601133 Verdade Cara , as mulheres so querem o melhor pra elas , nao devemos culpar certa mulheres, por essa atitude , Afinal nenhum homem quer fikar com uma mulher feia . :ae
Barristan

Aprendiz

#601153 Eu concordo quase tudo, a frase está certa meu caro... Paixão é uma emoção passageira, assim como o medo, ou a raiva... a maioria das vezes as emoções nos fazem perder a razão. Agimos de forma clichê, semi-instintiva, ficamos perdidos e não sabemos o que fazer.

Em suma, se apaixonar faz o homem perder sua essência e se transformar em uma pessoa vunerável, insegura e fraca. E sabemos, mulheres odeiam isso.

Por isso meu caro, jamais se apaixone pelas mulheres. AME as mulheres, amor não é uma emoção, amor é SENTIMENTO e é racional. AME TODAS elas e tenha controle sobre si próprio! Abraços!
dudue10

#623010 Respeitar as mulheres não significa trata-las como deusas,mulheres são maravilhosas doces,lindas de se ver,mas não é preciso inventar muito e endeusa-las são seres normais que assim como nós homens também temos o mesmo espirito apenas corpos diferentes,tem que ser ousado com as mulheres mas com limites,mulheres gostam de um bom puxão de cabelo e um tapa bem forte na bunda hehehe,mas depende da tua intenção e da quimica entre os dois,claro que isto a 2 e no instinto animal.
hulkallan

Aprendiz

Issa escreveu:se apaixonar por uma mulher é a melhor coisa que você pode querer e ela se apaixonar por você não tem como descrever esse sentimento, você percebe que todo o seu esforço vale a pena.

Man, curtir muito seu post, e acredito que tuas idéias são congruentes com o estilo de vida PUA. É massa sair à noite e pegar todas com um estilo infalível. Também é massa, e no meu ponto de vista, melhor ainda está ao lado de uma garota que há um sentimento forte que ultrapassa a atração e/ou simplesmente a vontade de está juntos.
Na verdade, eu acredito na paixão e acredito, mais ainda, que um homem apaixonado não deixar de ser um MACHO ALPHA. Porém, vale ressaltar que a paixão é massa, no meu ponto de vista, quando ela esta intensamente ligada ao interesse (interesse de conhecer a pessoa, as idéias, os gosto. Você se interessar de fato com a pessoa. Isso é o massa da paixão).
O problema da paixão é quando ela esta associada a dependência do outro, ai sim estamos diante de um homem que se transformou em um cachorrinho.
Abraços man.