- 04 Abr 2011, 04:21
Hoje assisti uma matéria no fantástico sobre um cara que se passou um coronel da polícia e enganou todo mundo durante anos. Na entrevista com um reporte da globo (aos 8:50 do vídeo http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... taria.html):
Reporter: Como conseguiu passar tanto tempo enganando as pessoas?
Falso Coronel: Eu acho que as pessoas acreditam na forma em que se coloca e o que você coloca. Se você chegar pra mim e falar que você é o presidente da república, souber se colocar, se portar como tal e ter resultado, acho que sim.
Reporter: Eu passava como presidente da república pra você?
Falso Coronel: Não, você acho que não.
A intenção aqui não fazer você ser mentiroso e inventar que é fulano de tal, mas mostrar que se você for confiante, ser o prêmio, acreditar nisso e se comportar como tal, as pessoas também irão acreditar e terá sucesso com isso.
Reporter: Como conseguiu passar tanto tempo enganando as pessoas?
Falso Coronel: Eu acho que as pessoas acreditam na forma em que se coloca e o que você coloca. Se você chegar pra mim e falar que você é o presidente da república, souber se colocar, se portar como tal e ter resultado, acho que sim.
Reporter: Eu passava como presidente da república pra você?
Falso Coronel: Não, você acho que não.
A intenção aqui não fazer você ser mentiroso e inventar que é fulano de tal, mas mostrar que se você for confiante, ser o prêmio, acreditar nisso e se comportar como tal, as pessoas também irão acreditar e terá sucesso com isso.