- 09 Ago 2011, 21:55#332205
Verdade cara..tem um amigo meu que se veste de acordo com o lugar onde ele vai.. tipo..se vai a um show de pagode se veste igual pagodeiro, se o show for de sertanejo..ele se veste ao estilo sertanejo..e por ai Eu nao curto mto isso..eu pessoalmente posso estar me vestindo mal..mas sempre mantenho um estilo! Variando um pouco...mas dentro do meu estilo!
- 11 Ago 2011, 03:06#333417
Isso e muito importante e as vezes nos deixamos essa parte um pouco de lado, eu por exemplo, sou alto e razoavelemente ''bombado'', uso camisas tamanho g (que em mim sao praticamente coladas) e dogtag, que dao um frame badboy.
- 13 Ago 2011, 05:57#335165
De boa cara Mas voce nao contribuiu para ajudar as pessoas a se vestirem melhor Voce colocou um monte de fotos de celebridades e falou para nós escolhermos uma para copiarmos
- 13 Ago 2011, 19:06#335484
concordo plenamente com o tópico, ahh, e o carinha na foto (um dos feedbacks, com a foto de um "Emo") resume bem, temos que ser congruentes,
vlw pelo tópico! e vo tentar agora ser ainda mais congruente,
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.