Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#168709 oi pessoal boa noite,tarde ,dia dependendo do horario que estar vendo este post,obrigado por estar vendo mas um de meus posts eu estava lendo o segundo livro de o dissoluto e na parte das internalizações eu me sentir muito bem e decidir criar um post para poder dividir essa energia que estou sentinho com voce estar tudo bem para você? então let´s go:

Só o diferente é notado

Imagem
Não estou falando que é para você se vestir parecendo um louco e sair pulando prédios só para parecer diferente das outras pessoas, eu estou falando que reparei que o talento estar dentro de cada um,mas devemos ter um pouco de confiança e coragem para podermos realizar o que realmente desejamos,estou falando tambem que as pessoas ou até você mesmo fica com medo de fazer as ações que realmente lhe dar prazer com medo de parecer diferente ou com medo de que as pessoas iram falar então ta, deixa eu lhe falar um pequeno pensamento meu Nunca se prive por opiniões de outras pessoas no final você verá que realmente não faz nemhum sentido os escutar totalmente e que ninguem acreditará em você se vocês ficar"ahhhhhh como eu gosto dela"(e não faz caralho de nada!!! :emburrado :parado ) ou "poxa poderia fazer isso mas corro o risco de.........(de o que? ta vendo você? você estar se impondo limites como já falei com você só ultrapasse limites sadios e que lhe traga beneficios ou emoções inesqueciveis.) a unica coisa que falo para é: CONFIE EM VOCÊ, VOCÊ PODE!!!!
Eu sempre vejo este video que estar abaixo, os apresentadores acham que este homem não conseguirá fazer o que falou que ia fazer mas eu digo para você se ele continuasse a ficar reprimido ou com medo de fazer algo diferente ele não faria sucesso..

Quem é diferente muda...

Imagem

No mundo temos vitoria e derota, noite e dia, mãe e pai, mulher e homem, bem e o mal, amor e odio na verdade o mundo é feito de direfenças, e se você quer ser bem sucessido com as pessoas e princinpalmente mulheres mude primeiro o modo de como você se ver como pessoa e tenha medo de se torna um robô social, o que lhe ajuda no mundo do pickup é o game interno porque você é no mundo o reflexo do que é por dentro,se você grava rotinas openers e não acredita ou faz parecendo uma coisa gravada e sem sentido isso só lhe vai trazer magoas e rejeições, as diferenças que fazem das pessoas unicas e se você quer mudar mude para melhor faça as suas ações valer a pena ,não caia na rotina da vida e nem do pickup, uma coisa que não sabia quando iniciei no pickup era que as derrotas são otimas para o prendizado se não fosse pelas derrotas com as mulheres alguns de nos não estaria aqui no forum, eu tenho uma pergunta para você que estar lendo este post , porque você acha que os "herois"(vamos falar assim ) foram lembrados pela sociedade? (em?) a resposta é: eles encararam suas derrotas e venceram eles não era fracos de mente pois só os fracos dessiste de seus sonhos tenho cinco dicas para suas derrotas :

1.Não faça de conta que a derrota nunca aconteceu.
2. Evite inventar desculpas para justificar sua derrota.
3. Não fique se culpando pra sempre, foque na solução.
4. Lembre-se de que você não está sozinho.
5. Tente focar no aprendizado da derrota e melhorar com essas lições.

estar aqui para você mas um de meus videos assistam:

Muito mas muito obrigado por chegar ao fim do post e lembre-se CONFIE EM VOCÊ ,VOCÊ PODE, elas esperam um verdadeiro pua em suas vidas chatas e como fala o dissoluto VOCÊ É O PREMIO!!! :ae :ae :legal
Imagem

Phantom

PUA Avançado

#168890 Muito bom o post! E concordo contigo, às vezes o pessol acha que para ser diferente, é preciso nadar contra a corrente. BOBAGEM! Vamos liderar, nos destacar, e sarger :louco
Phantom

PUA Avançado

#168891 Muito bom o post! E concordo contigo, às vezes o pessol acha que para ser diferente, é preciso nadar contra a corrente. BOBAGEM! Vamos liderar, nos destacar, e sargear :louco
caiquect

PUA Avançado

#169562 rapaz, nem pude acreditar que vi essa evolução cumpadi!!
tenho muito prazer em ser wing, e creio que vc senti o mesmo!!kkkkkkkkk
vlw cara pelo post, vc tá sem sombra de duvidas se tornando um pua de verdade!
Guima

Veterano - nível 9

#169883 2011 ta aí pra isso, vamos mudar, vamos ser diferentes, vamos fazer a diferença, tanto dentro de nós mesmos, tanto fora. Valeu por mandar MP pra mim ver isso aqui, digo que valeu a pena! :ae
Thiagão carioca

#170144 GOSTEI do post.. e da bunda tbm..rsrs.. :ae vlw!