Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#710173 eae pessoal como estão todos vocês?
eu vou ótimo muito obrigado!

gostaria de dizer o seguinte, ando lendo muitos relatos aqui no fórum sobre o uso do DIRECT/INDIRECT e Natural, sinceramente eu acho que não interessa tanto o qual você escolhe usar quando vai sargear e sim como você joga cada um deles e se sabe usar qualquer um deles nas oportunidades que aparecem e que você cria! Não adianta você saber jogar só um ou outro, você precisa saber jogar bem todos, todos os modos e de uma forma consistente e verdadeira, pois muitas vezes as oportunidades aparecem e podemos perder por não saber mais de um outro modo de jogo!
então galera, o que interessa não é qual o tipo de jogo que você escolhe jogar sempre, e sim como você adapta o modo as oportunidades que aparecem e quais você cria!
então parem um pouco dessa coisa, eu só jogo DIRECT,INDIRECT ou NATURAL, saiba jogar bem todos eles que você consiguirá aproveitar muito mais as oportunidades!

se escrevi esse tópico no lugar errado peço para moderação e pro pessoal desculpas!

forte abraço a todos!