Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#379965 Bom tópico brother, há um tempinho atrás tinha várias dessas crenças limitantes, me sentia incapaz de fazer várias coisas, agora, com meu atual conhecimento muita coisa mudou, me livrei de várias dessas crenças e continuo sempre progredindo. Faltam umas coisas pra eu dominar, mais nada é da noite pro dia rsrs
Valew !!
E.R.I.K

PUA Avançado

#379971 Cara chega fiquei emocionado(sinceramente)... Eu ja sabia disso mas nao sabia como descrever :rolf , e voce fez isso. VALEU! :)

Criador do tópico

John008

Aprendiz

<<< TYPE >>> escreveu:Não Sou Estudante, Nem Seguidor,
Sou Ciêntista Da Sedução, estudo muito e crio teses, sobre diversos casos, vo na pratica, ponho a mão na massa, e treino sempre.....

Muito boa essa tua visao..
:ae
Lucas S.

Veterano - nível 3

#380578 Muito bom esse artigo eu tenho varios wings daqui da minha cidade e alguns tem muita experiência mas seguem tudo que o Mystery e Style dizem por isso ñ consegue tanto sucesso e tem outros que tem menos experiência tem maiores resultados em campo, quando eu leio algum livro eu tento entender o que o autor tá falando e tento adaptar ao meu jogo, e tbm se for um seguidor sempre vai ficar travado nas tecnicas.
Igual vc diz ate o poder do agora tem que ter um esforço para se concentrar "no que esta acontecendo agora" se não sua mente impede isso
Excelente tópico!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#380654 Excelente tópico, John008 :ajoelhar !

E esse crença passada que tive, decorrente de um processo de internalização sem eu estar consciente, me fez sofrer por anos e anos. Pelo fato de que o que eu precisava fazer pra conseguir meus objetivos na vida, iam contra minha crenças inconscientes. Daí existe um conflito. E é impossível fazer qualquer coisa direito com um maldito de um conflito interno. Muitos caras estão limitados por isso: porque o que eles precisam fazer pra chegar onde querem, como homem ou sedutores, está em conflito com algum valor ou crença dentro deles. Calibre. E resolva.

Fantástico!