- 30 Mar 2013, 16:29
Eu alguns tempos atraz estava bem desamidado comigo mesmo, com o pua ai vi esse video no meu face um amigo tinha postado e compartilhado. Me ajduou muito a Me reerguer.
Quando eu vi a letra me veio uma sensção muito boa te continuar da onde eu parei.
Tome seu tempo...Não viva tão rápido,
Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor
[color=#333333]Se você não tem amor proprio em você mesmo, não consiguira seu resultado esperado, temos que primeiramente gostarmos de nós mesmos.
[/color]
E seja um homem simples
Seja alguma coisa que você ama e entende.
[color=#333333]Você pode ser uma pessoa melhor de bem consigo mesmo, basta força de vontade e não ficar focando muito em resultado.
[/color]
Tudo o que você precisa está na sua alma,
E você pode fazer isso, se tentar.
[color=#333333]Tudo que você precisa está no seu coração, mas uma vez sem amor proprio você não tera confiança para abrir sets e atrair garotas, não fique pensando que você não da conta de nada, pense que você é capas, você pode tudo basta você querer e não desanimar se não conseguir tenta de denovo. Voce vai estar proximo do sucesso.
[/color]
[color=#333333]
[/color]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
Quando eu vi a letra me veio uma sensção muito boa te continuar da onde eu parei.
Tome seu tempo...Não viva tão rápido,
Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor
[color=#333333]Se você não tem amor proprio em você mesmo, não consiguira seu resultado esperado, temos que primeiramente gostarmos de nós mesmos.
[/color]
E seja um homem simples
Seja alguma coisa que você ama e entende.
[color=#333333]Você pode ser uma pessoa melhor de bem consigo mesmo, basta força de vontade e não ficar focando muito em resultado.
[/color]
Tudo o que você precisa está na sua alma,
E você pode fazer isso, se tentar.
[color=#333333]Tudo que você precisa está no seu coração, mas uma vez sem amor proprio você não tera confiança para abrir sets e atrair garotas, não fique pensando que você não da conta de nada, pense que você é capas, você pode tudo basta você querer e não desanimar se não conseguir tenta de denovo. Voce vai estar proximo do sucesso.
[/color]
Ultima mensagem
Garoto, não se preocupe...você se encontrará
Siga seu coração e nada mais.
Garoto, não se preocupe...você se encontrará
Siga seu coração e nada mais.
[color=#333333]
[/color]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]