Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunokm97
#676596 [color=#FF0000] Este é o meu primeiro artigo, portanto quero expor como eu mudei minhas concepções sobre as mulheres, minha vida e tudo que está a nossa volta, irei citar algumas coisas que são capazes de mudar sua vida.

A vida é como uma guerra, você batalha para estar saudável, para ter [color=#000000]dinheiro[/color] e [color=#000000]mulheres[/color]. Mas não nascemos aptos a batalhar no século XXI, temos que viver e aprender a lidar com os riscos e consequências das nossas atitudes então seja homem é vá a luta.
Nossa vida é dividida em 3 etapas:[/color]

1. aprendizado
É o período que vai até o começo de sua juventude, desde quando aprende a ir ao banheiro ou andar, até quando tira sua carteira e começa a faculdade. Ou seja para cumprir a etapa seguinte é preciso superar a primeira, caso demore a superar a primeira etapa da vida terá perdido muitas chances e deixará de vive-la de forma completa.

2. Sobreviver
Depois de aprender o básico para sua vida, você tem que sobreviver, quando já estar com os extintos apurados e evoluídos você não é mais um aprendiz mas sobrevive como um caçador, você pode ser um caçador completo apto para caçar sua realização, ou pode ser alguém que ainda tem a aprender.

3. Viver
É o culminar de todos os dias da sua vida em que batalhou para ter realização, nesta última etapa você aproveita todos os momentos com muita felicidade, por mais que enfrente dificuldades (que sempre vão existir) irá existir também algo a mais que lhe fará estar sempre erguido e feliz consigo mesmo e o que está a sua volta.

Entendido estas etapas, que são uma forma de simplificar o modo como devemos encarar a vida, vou lhes fazer algumas perguntas.
1.Você Quer mudar?
2. Quer largar sua vida de aprendiz(beta) e começar a ser feliz?
3. Quer ter grandes coisas a sua volta e não ter do que reclamar?

[color=#000000]resposta para todas as perguntas: Crie vergonha nesta cara e vá a luta. :D

Eu era um otário beta sem expectativas, ai eu conheci alguns livros PUAs que começaram a me mudar comecei a ter alto-estima, andar com um corte de cabelo bonito e fazer as coisas de uma forma mais positiva. Porém algo estava errado, mesmo com uma mente entupida de conhecimento eu não tinha capacidade de conseguir mulheres, recebia IDI's de algumas HB's mas faltava atitude.

[color=#0000FF][color=#0000BF]Na primeira vez que abordei uma HB, ela estava sentada em uma calçada sozinha, ela foi super educada comigo e demonstrou interesse pela conversa mas eu não tinha coragem de partir para o KC, a conversa começou a ficar vazia e eu ejetei, fugi de perto da HB como uma galinha covarde. E como se não bastasse no dia seguinte em uma festa eu vi ela, não abordei e quando eu estava indo embora um conhecido meu estava dando uns amassos nela.
[/color]

Por mais que tenha me decepcionado e sentido um fracassado por não ter pegado aquela hb, no fundo eu estava orgulhoso e feliz por ter tomado uma atitude que mudou a minha vida, apesar de ter falhado, isso me marcou e serviu de aprendizado desde então nunca mais dei bobeira com as HB's, antes eu pensava que se eu conversasse com uma hb desconhecida ela iria rir da minha cara e me mal tratar, mas depois eu percebi que conseguir o beijo de uma hb é muito mais fácil do que se pensa.

Então tenha atitude, mantenha o foco principal para sua vida que é ter atitude e evoluir. o primeiro passo é atitude, a evolução é a consequência e viver se torna fácil quando se tem atitude e evolui.
Não se importe com os outros eles são só uma plateia, pronta para te assistir a ter uma vida patética se você se importar com eles e não usar sua coragem para agir.
Coloque isso na sua cabeça, você é um macho Alpha, você vive em abundância, você tem capacidade de proteger e liderar, você não nasceu para ser bom, porque você está aqui para ser o melhor.

Então melhore em todas as áreas da sua vida. Tenha uma agenda lotada, faça musculação, descubra um penteado legal e descubra como acabar com aquelas espinhas. Seja foda.
Repita todas as manhãs ao acordar:
Sou um Alpha de atitude e sou foda.

Tenha coragem e determinação, batalhe até o último minuto e até a ultima chance para conseguir o que você quer, mesmo que não consiga irá servir de aprendizado para suas conquistas posteriores. :yaaah

Seja homem ou arranque a porra das suas bolas foras. As mulheres necessitam de um macho, estou loucas para trepar como coelhos tarados e você ai em casa batendo punheta para uma arregaçada do redtube.
Não existe mulher que resista a um macho Alpha que tem atitude e sabe dar prazer a uma mulher, você tem tudo isso ao seu alcance.
E digo mais você pode ter não só qualquer mulher, mas também pode ter dinheiro, popularidade e ser um dos maiores fodões da sociedade, aquele que chega junto e resolve.

Tenha atitude nessa porra, sua vida está passando e a cada minuto você está mais perto da morte, você deve aproveitar cada segundo!

[color=#FF0000]escolha uma das opções e dê um feed me respondendo:

opção A: Ser um comedor, invejado, feliz e que tem uma vida incrível.
opção B: Ser um bosta, frustrado e que tem inveja dos homens de sucesso e que deixa o seu medo das coisas e das pessoas te foder.

Atitude Caralho! :mau [/color]
Iago Felipe
#676609 Pow, mano tópico inspirador, na da para escolhe só um todos eles estão otimo
valeu irmão e obrigado pela força.
ThyST Frota
Muito bom nego, você evoluiu bem como Pua e agora vem acrescentar o fórum sua experiencias, continue assim.

Parabéns !
brunokm97
#676632 Valeu cafas, é muito bom poder retribuir o conhecimento adquirido no fórum.
RebelSoul
#676648 Muito bom o seu tópico, cara!!

Muito motivador!! Os caras que estão co ma auto-estima baixa ou sem muita coragem para começar a evoluir mesmo DEVEM ler este tópico!

Abraço!
brunokm97
RebelSoul escreveu:Muito bom o seu tópico, cara!!

Valeu, ate eu fiquei motivado por este tópico! :)
gabreeltl
#676863 concordo com TUDO o que você falou cara, muito motivador, não adianta ter muito conhecimento e não ter a ATITUDE, parabéns cara, e abraços
J.Leo Bond
brunokm97 escreveu:
[color=#0000BF]Na primeira vez que abordei uma HB, ela estava sentada em uma calçada sozinha, ela foi super educada comigo e demonstrou interesse pela conversa mas eu não tinha coragem de partir para o KC, a conversa começou a ficar vazia e eu ejetei, fugi de perto da HB como uma galinha covarde. E como se não bastasse no dia seguinte em uma festa eu vi ela, não abordei e quando eu estava indo embora um conhecido meu estava dando uns amassos nela.[/color]

até lembrei da primeira vez que abordei uma garota...vi que poderia continuar...foi igual você citou faltou atitude...ela me dava idis...só que faltava realmente atitude...e depois que a gente aprendi...dá uma vontade de voltar no passado e tentar de novo com mais confiança e atitude...mais com isso nos lembra que devemos...ganhar experiencia e atitude para a próxima...e sempre aprender....A-T-I-T-U-D-E é tudo e muda o mundo :ae
brunokm97
#677279 Valeu pessoal os feeds me motivam a evoluir e também a aprimorar meus conhecimentos, para repassa-los a vocês.
Sedution Cross
#677286 o yeah, não pode deixar passar batido mesmo!