Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Caioh

Veterano - nível 9

#497769 HAHAHAHAH' Neymar se fodendo ! Curto o futebol dele , achei que perdeu muito a moral jogando contra o BARÇA ! :yaaah
rS , Pura verdade por isso que não devemos ficar falando que é melhor que os outros : Humildade Sempre .. :ae

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#497778 O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".
Dentre as brincadeiras, os internautas criaram um diálogo fictício entre o jogador, em sua página pessoal no Twitter, e o empresário Eike Batista.
- Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou – diz o post fictício de Neymar.
- Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustível de um dos meus 27 jatinhos – teria sido a resposta de Eike.

Esses caras da net são foda kkkkkkkkk
Ozzie

Veterano - nível 5

artany escreveu:O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".
Dentre as brincadeiras, os internautas criaram um diálogo fictício entre o jogador, em sua página pessoal no Twitter, e o empresário Eike Batista.
- Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou – diz o post fictício de Neymar.
- Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustível de um dos meus 27 jatinhos – teria sido a resposta de Eike.

ahhhh soh, agora que fui ver hahahah
Ozzie

Veterano - nível 5

artany escreveu:O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".

ahhhh soh, agora que fui ver hahahah