- 02 Jan 2012, 19:14
Chupa neymar briga via twitter ele vc eike
- 02 Jan 2012, 19:23
HAHAHAHAH' Neymar se fodendo ! Curto o futebol dele , achei que perdeu muito a moral jogando contra o BARÇA !
rS , Pura verdade por isso que não devemos ficar falando que é melhor que os outros : Humildade Sempre ..
rS , Pura verdade por isso que não devemos ficar falando que é melhor que os outros : Humildade Sempre ..
- 02 Jan 2012, 19:28
O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".
Dentre as brincadeiras, os internautas criaram um diálogo fictício entre o jogador, em sua página pessoal no Twitter, e o empresário Eike Batista.
- Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou – diz o post fictício de Neymar.
- Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustível de um dos meus 27 jatinhos – teria sido a resposta de Eike.
Esses caras da net são foda kkkkkkkkk
Dentre as brincadeiras, os internautas criaram um diálogo fictício entre o jogador, em sua página pessoal no Twitter, e o empresário Eike Batista.
- Você é um brincalhão. Precisa trabalhar muito para chegar onde estou – diz o post fictício de Neymar.
- Amigo, o que você ganha por mês não paga o combustível de um dos meus 27 jatinhos – teria sido a resposta de Eike.
- 02 Jan 2012, 19:37
KKKKK se deu mau Neymar ! .
Isso que da, colocar fortuna na mão de um mlk de 19 anos .
Isso que da, colocar fortuna na mão de um mlk de 19 anos .
- 03 Jan 2012, 00:45
é verdade essa parada do Neymar? hahaha q bixo otário
- 03 Jan 2012, 00:47
ahhhh soh, agora que fui ver hahahah
artany escreveu:O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".
- 03 Jan 2012, 00:50
artany escreveu:O poder que Neymar teria conseguido dentro do Santos é o principal motivo de piada do momento no Twitter. Os internautas não perdoaram e divulgaram durante diversas fotos e montagens envolvendo o jogador, fazendo alusão ao "Neymar Futebol Clube".