Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#586326 E ai seus cafas,hoje eu tava assistindo o filme do Casanova e teve uma cena que me chamou atençao.

O cara tá lá se queixando pro Casanova que a mulher que ele gosta está noiva de outro cara,ai Casanova diz:

-o que Casanova faria nesse momento?

-não sei.

-ele não ficaria se lamentando,infelicidade não atraí ninguém.Seja a Luz e não a mariposa!

Grande frase do Casanova,já pensou em quantas vezes vocêS SÃO a mariposa? ficar se lamentando etc... ela tem namorado!ela nunca vai gostar de mim,já pensou quantas vezes isso pode atrapalhar?

Casanova era um sedutor teve sua primeira relação coom duas freiras,ele era um cara feliz,vivia o seu mundo com alegria e as mulheres se sentiam atraídas naturalmente,porque ter amor por algo é contagiante!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#586357 isso ae essa porra de ficar se lamentando é pros fracos pros betas nós puas não fazemos isso,
se você é pua e faz isso mude seu comportamento,se você não conseguir muda desista do puabase
pois isso não é pra você.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Ryan Max escreveu:isso ae essa porra de ficar se lamentando é pros fracos pros betas nós puas não fazemos isso,
se você é pua e faz isso mude seu comportamento,se você não conseguir muda desista do puabase

Eu não sou PUA,nem gosto dessas coisas rsrs
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:
Ryan Max escreveu:isso ae essa porra de ficar se lamentando é pros fracos pros betas nós puas não fazemos isso,

Cara sinto ate pena de voce , as coisas que tu fala nao tem nexo nenhum , alias eu sinto pena de quem diz que o pu esta errado e nao funciona, se eu pusesse aqui no forum um terço dos resultados que eu consegui com pu , eu garanto que ninguem mais se atrevia a falar mal do pu, cresça e apareça menino.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#586547 Olha, voce tem que entender como era a época em veneza. As mulheres ainda casavam por escolha dos pais em sua maioria, viviam infelizes e queria se libertar. Casanova trazia a luz para elas, onde elas tiam um momento único em suas vidas.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

paulo costa escreveu:
Vênus-Natal escreveu:

Cara sinto ate pena de voce , as coisas que tu fala nao tem nexo nenhum , alias eu sinto pena de quem diz que o pu esta errado e nao funciona, se eu pusesse aqui no forum um terço dos resultados que eu consegui com pu , eu garanto que ninguem mais se atrevia a falar mal do pu, cresça e apareça menino.

Eu tenho dessas pessoas que não tem personalidade e seguem PU rsrs
paulo costa

PUA EXPERT

#586680 Cara quem é voce pra dizer que eu nao tenho personalidade?
vai te criar , criança aposto que tu é ate virgem ,pq pelos teus relatos fala sério, ate os betas se saem melhor que tu e outra coisa primeiro cresça , amadureça e vire homem pra depois pensar em querer dar moral pra os outros.