Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#715944 Bom galera, gosto de ir bem direto ao ponto...

Você sabe o que é um homem renascentista? É aquele cara que manja um pouquinho de cada coisa meu caro, aquele cara que sabe um pouco disso, daquilo.. Tem sua especialidade, mais não fica de fora dos outros assuntos. Vi que tem uma lei sobre isso nas 77 leis do DeAngelo... Mais aqui estou falando mais aplicado ao PUA. Quer saber como se aplica? Bom, "Lá vamos nós" ahahah

Percebi, que na comunidade, os PUAS se dividem... Tem aqueles que só são bons de dia, outros que são feras a noite, e aqueles que só mandam bem em circulo social. Eu por exemplo, em circulo social, se eu conheço a HB, ou ela é amiga de quem tá na minha rede social, já era. Você me ver jogando em um circulo social vai dizer "Esse cara é bom". Porém, quando se trata de chegar na mulher do nada (Cold Approach), meus resultados são horríveis. Ja tem os caras que jogam bem de dia, mais nada bem de noite, e os que jogam bem de noite, mais tem um circulo social pequeno e de baixo valor (Só os nerds viciados em BF3)

O que eu queria propor nesse artigo, é que todo mundo tentasse se "completar", aprendendo a ficar bom na área que carece de habilidades. Se tu é bom em night game mais ruim em day game, investe mais no day game, tenta ficar melhor nisso.

Afinal, o ideal para nós PUAS é termos uma "noção" de como pegar mulher em qualquer lugar certo? E além do mais, evoluir, que é uma coisas que vai acontecer com você que seguir esse conselho.

Bom galera, é só isso por hoje...

Abrass :ajoelhar
MTDayrell

Aprendiz

#715952 Ótima proposta brow!!! Acho que seria muito enriquecedor para os membros e para a própria comunidade, teríamos mais assuntos a serem discutidos pelos membros e uma maior interação também.
Francesco Matteo

Aprendiz

#715983 Legal pô,mas eu acho que vai mais das características ou traços pessoais de cada um, eu por exemplo gosto do day game porque as coisas sao mas lentas e tem como ir com menos energia.De qualquer modo é sadio se desafiar e aprender como pegar mulher até de baixo d'água!!!! :)
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#716023 Concordo, acho que é a questão do desafio. Cada um entrou aqui por um objetivo(s): pegar mais mulheres, mudar vida social, ter um Ménage à trois. O fato é que uma hora, tudo isso vai cansar, vamos querer mais e mais. Ou podemos nos entendiar e enjoar. É isso ai, bora ser renascentista.

Abraço, Wolfmen232