- 25 Abr 2012, 18:18
Balzary escreveu:Não concordo com nenhuma vírgula do que você disse! Chega desse papo de querer ser você mesmo, a maioria dos caras daqui são ex-derrotados, que não tiveram nenhuma experiência com mulheres, e os poucos que tiveram, agiram dessa forma descrita por você, mandando flores e gastanto todo seu pobre dinheiro. Sigo o método indireto, e garanto que o sucesso com ele é fenomenal(Exceto em baladas).
Pra ser mais claro, vou te fazer uma pergunta, tô num seminário seu, nao sei nada como pegar uma garota, eu nao vou querer de porra de querer ser eu mesmo, eu vou querer um plano para seguir, um caminho, uma luz, nem que seja mentira, pouco me importa se é mentira(de princípio)ora mais. Pessoas mentem o tempo todo, se você mentir para uma garota, você não vai estar sendo nenhum monstro, só tenha consciência que isso pode ter uma consequencia, e logo, bole um plano pra se sair bem, até dessas mentiras. Pra concluir quero dizer que, ser natural é simples, para um cara bonito e que tem desde pequeno, uma certa experiencia com garotas, agora pra um gordinho derrotado, com óculos de garrafa e nerd de computador, tenho certeza que chegar falando das própias experiências é desastre na certa. Tenha um plano. É só.
Sim cara o que você dise está certo!!o que tento mostrar em meu artigo é"Você não precisa se transformar em outra pessoa,você não precisa ser alguém igual o Mystery,ou Bad Boy para seduzi-las,o Pua deveria ser entendido como muletas para um estilo de vida,e não totalmente um estilo de vida que te transforma em outra pessoa...se você tem medo de chegar em alguma garota,aprenda por si mesmo como chegar na garota,você pode ser um Guru da sedução e até melhor que o Mystery,sei pai meteu seu avô meteu e você vai meter!!!...a natureza está ai pra isso se você for lá e deixar naturalmente acontecer você irá aprender muito mais doq ser um cara altamente técnico...você tem potencial pra isso!!....(um gordinho nerd chegando falando coisas nerds para uma menina nerd(há muitas bonitas é arrasadoramente mais valoroso doq um cara chegando falando em balada...o gordinho irá mudar sim com o PUA melhorar o que tem de bom..e não incorporar outras coisas e deixar de ser ele proprio...o gordinho não sabe ainda o que ele tem e bom ele não liberou seu potencial...mais de algum modo ele está la escondido,pronto pra chavecar pronto pra fuder..
Lacoste escreveu:Outra coisa,os caras que veem você escrever esse artigo vão pensar ''PORRA VOU COMEÇAR A FALAR O QUE ESTA EM MINHA MENTE AGORA''pensando que vai pegar muita mulher assim,sim parceiro você vai,mais muitas vão te rejeitar,algumas muito feio.
Rejeição é necessária pra alcançar o sucesso.
Sim..faz parte lacoste..mais mesmo que forem rejeitados muito feioo..eles irão aos poucos,ou aos muitos evoluindo e criando seu proprio método de sedução,cada vez mais liberando seu potencial escondido,os caras que mais pegaram mulher neste mundo não eram exemplo de beleza nem o que todo mundo esperava...eles não liam métodos...(certamente que se voce está neste fórum voce nem eu nunca deixaremos em alguns pontos de sermos PUAs, é muito mais prazeroso saber que você está pegando mulheres sendo original,deixando em certo ponto a natureza e honrando nossos pais avós e ancestrais..todo mundo até o mais feio tem altas probabilidades de encontrar uma parceira que lhe satisfaça..)..agradeço o comentário irmão!!
sport escreveu:Seja você mesmo ?
se eu for um nerd,beta, errado,sem circulo social , você acha que sendo eu mesmo vou pegar mulher ??
Se você acredita ou foi seduzido por livros de sedução a acreditar nisso..lamento meu caro.
sport escreveu:imagine a situação : existe uma mulher , ela é gorda e feia, se ela continuar sendo ela mesma ( gorda e feia) você ficaria com ela ?
Acho que não ... então só ela mudando , para atrair os homens . Nesse caso ela está deixando de ser ela mesma .
mesma coisa com nós homens, se eu sou gordo,só sei jogar jogos RPG ,não tenho amigos , chego nas garotas falando de jogo , falando que elas são super gostosas e que ja toquei punheta pra 50 mulheres e esse sendo o meu jeito, acho que elas também não ficariam comigo .
Isso tudo s]ao crenças que em alguma hora da vida ou por livros de sedução você adquiriu...seria bom agora o PUA servir como um tipo de muleta para auxilia-lo em seus problemas..e não te transformar em um robo...as gordinhas casam,as gordinhas pegam muitos homens...mudam de corpo...porém nunca viram outra pessoa!
sport escreveu:Então vale a pena eu ficar sendo eu mesmo ou mudar pra melhor e evoluir ?
vale a pena você mudar para evoluir,mude cara,seja melhor que mystery,invente técnicas libere todo o potencial que tem ai dentro e que você pode ter negligenciado anos,faça tudo o que o PUA diz para você não fazer...e veja por si só os resultados,a sua confiança que vai te levar onde você quer...
Barristan escreveu:Meu caro, até as montanhas, o ferro e as pedras mais duras sofrem mudança...
Uma coisa é você mudar contra a sua vontade, fazendo coisas para se interar em um grupo social por exemplo, vou começar a fumar por que é "cool" e as pessoas vão me achar bacana, isso sim é babaquice falta de caráter.
A sugestão do método não é mudar voc~e para que seja um comedor profissional mas sim, torná-lo uma pessoa melhor, mais interessante, é refinar esse "metal bruto" e moldá-lo para que seja atraente, há algo de errado nisso? Melhorar agora é sinônimo de falta de caráter?
Sim cara concordo com você,só não concordo tirarem toda naturalidade do convivio humano,há livros PUA que menosprezam seus leitores chamando-os de nerds,é uma imensa alienação,da próxima vez que ler algum livro e ver isso..saberá doq eu digo...tenha muita confiança..milhares de técnicas são inúteis,voce pode criar sua própria técnica,milhares de caras ai fora aprenderam isso sem o PUA e pegam mais mulher que PUAs,a vontade de mudar em si,observar a si e os outros e agir na hora correta.. a vontade de mudar por si mesmo..ser uma versão natural melhor de si e não "Robotizada de alguém" que está todo o sentido da coisa...eu sinceramente quero aos poucos ser eu...e não precisar eternamente de versões atualzadas do software PUA....Preciso saber o que dar a minha namorada..baixando versão 2.0 do software.......minha namorada me traiu baixando versão 3.0 do software...a idéia do natural é não depender mais de programas atualizações..é ser seu proprio programador,fazer suas proprias decisões.
Hector Lopes escreveu:Os guru estão pra tentar ajudar,tipo da um caminho a pessoa segue e ver se consegue se adaptar parti de cada um o que eles vão seguir ou seguir o raciocínio......
è bem isso Hector...os Gurus nos deveriam dar pequenas ajudas em nossa naturalidade...e não ser o sistema todo entende..
Stifler-21 escreveu:Cara depois que comecei a praticar oque me ensinam, siguindo as dicas e tals .... MINHA VIDA é OUTRA ! Certo falta muito a aprender mais aos poucos to chegando la ! Pelo menos agora tenho um plano, algo a seguir, Tenho algo que precisava pra ter o sucesso desejado, se voce se deu bem natural .... BELEZA otimo pra voce !
Sim cara você já foi modificado...só espero que você não dependa do PUA para sempre e começe a lapidar suas caracteristicas mais marcantes,interessantes que todos temos e que são atraentes naturalmente..não tenha vivdo a vda como um robô,proto para sair a versão mais atual de seu sistema operacional...
getuliochaves escreveu:Em parte até que você tem razão. Somos quem podemos ser, e a verdade se ver no refrão, ser, fazer e ter.
Todos nós temos algo que nos identifica como únicos neste universo. O primeiro passo acredito que seja descobrir o que é isso.
O que nos torna "Original" e não apenas uma cópia barata de manuais, técnicas e estilos de vida?
Agora todo diamante, por mais lindo e belo que ele seja, precisa ser lapidado, que dizer dos que não são nem belos nem lindos, kkkk. Use as técnicas e manuais para lapidar aquilo que você já é.
Não aquilo que você se tornou, mas aquilo que compõe a sua essência.
Melhore, progrida, mude, mas nunca abandone o seu verdadeiro eu, que por incrível que pareça, foi divinamente presenteado a você.
Para o alto e avante...
Sim cara...cada um por menos que acredite tem algo importanta especial ,sedutor dentro de si...pegue o PUA no começo apenas como lapidando um diamante...e não como o "Todo" de sua vida
mto obrigado galera....minha vida mudou depois disso...descobri o que tinha de melhor,fiz tudo ao contrario..e deu certo!!
Sucesso a vcs campeões!!