Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#601140 Cara, seu tópico não mudou minha vida, o PUA sim, então manolo, na boa, não fala mau do PUA, não fala mau do Mystery que você me magoa, huahuahu. Nem uso o método dele, mas o cara foi lá e deu a cara a tapa, não tinha fórum, não tinha ninguém para orienta-lo, nem internet o cara tinha.
Acho que você deve reavaliar esse texto, ser mais flexível com suas idéias e entender que, assim como disseram os amigos anteriormente, nem sempre é vantagem vc ser vc mesmo. Eu prefiro a idéia do Velho Raul: "eu prefiro ser, uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!" Abraço bro.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601156 Amigo, isso me pareceu mais um papo de psicólogo barato.
É a mesma coisa que você chegar para um drogado na clínica de reabilitação e dizer "Continue usando drogas, não deixe o seu médico dizer o que você deve fazer, seja você mesmo, faça o tem vontade."

Pessoas crescem com traumas, isso as deixam tímidas, anti-sociais, o Pickup não veio só para ensiná-las a pegar mulheres, mas a melhorar sua vida como pessoa, sainda da timidez e se tornando um ser melhor, mais comunicativo, mais confiante.

Isso não passa de uma desmotivação para os que já estava com muita dificuldade em se manter no Pickup.

Pensem bem, pessoal, antes de cairem na onda desse tópico.
Boa sorte a todos.
Abraços.
PAULO-RS

Aprendiz

#601534 Não concordo com nada do que tu falou, se isso fosse verdade então nao teria milhares de caras frustrados procurando ajuda e esse papo de seja voce mesmo ok.
Imagina um virgem de 30 anos , medroso , timido e quem tem uma AA desgraçada ai ele vem procurar o pu e aprende as tecnicas e começa a ter resultados ai tu vem pra ele e diz tu nao precisa de nada disso simplesmente seja voce mesmo que tu vai conseguir os mesmos resultados tu sabe o que o cara vai te mandar pra aquele lugar.
E outra esse lance de mandar flores , falar coisar romanticas é exatamente o que a midia prega pra te manter alienado e ter certeza que nao vai pegar ninguem
MANDAR FLORES , FALAR PALAVRAS ROMANTICAS SOMENTE DEMONSTRA UMA COISA QUE TU É CARENTE E DESESPERADO QUE FARIA QUALQUER COISA POR ELA OU SEJA DEMONSTRAÇÃO BRABA DE VALOR INFERIOR O TEU VALOR É MUITO INFERIOR AO DELA POR ISSO QUE TU FAZ ESSAS COISAS;
Se tu nao gosta do pu viva a tua vida e seja feliz mas por favor nao desanima os iniciantes valeu.
LucasHammett

Veterano - nível 3

#611016 Cara bom post concordo com você em partes temos que ser homens e demonstrar isso na frente das mulheres ou de qualquer um......
Os guru estão pra tentar ajudar,tipo da um caminho a pessoa segue e ver se consegue se adaptar parti de cada um o que eles vão seguir ou seguir o raciocínio......
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#614131 Excelente artigo sed-boy.
Concordo plenamente. Acredito que a partir do momento em que você fala algo ou deixa de falar algo só para agradar os outros, você ja perdeu!
Galera do PB, ser feliz quando se tem resuldados ou quando se é querido é muito fácil. Sejam maiores que isto! Evolua, sim, mas por você!

Abraço
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
Balzary escreveu:Não concordo com nenhuma vírgula do que você disse! Chega desse papo de querer ser você mesmo, a maioria dos caras daqui são ex-derrotados, que não tiveram nenhuma experiência com mulheres, e os poucos que tiveram, agiram dessa forma descrita por você, mandando flores e gastanto todo seu pobre dinheiro. Sigo o método indireto, e garanto que o sucesso com ele é fenomenal(Exceto em baladas).
Pra ser mais claro, vou te fazer uma pergunta, tô num seminário seu, nao sei nada como pegar uma garota, eu nao vou querer de porra de querer ser eu mesmo, eu vou querer um plano para seguir, um caminho, uma luz, nem que seja mentira, pouco me importa se é mentira(de princípio)ora mais. Pessoas mentem o tempo todo, se você mentir para uma garota, você não vai estar sendo nenhum monstro, só tenha consciência que isso pode ter uma consequencia, e logo, bole um plano pra se sair bem, até dessas mentiras. Pra concluir quero dizer que, ser natural é simples, para um cara bonito e que tem desde pequeno, uma certa experiencia com garotas, agora pra um gordinho derrotado, com óculos de garrafa e nerd de computador, tenho certeza que chegar falando das própias experiências é desastre na certa. Tenha um plano. É só.

O CARA AI DE CIMA FALOW TUDO,NEM PRECISO FALA MAIS NADA,EU POR EXEMPLO SO UM EX-DERROTA E MUDEI COMPLETAMENTE PARA SER QUEM SOR HOJE
Sniper33

Aprendiz

#630738 Creio que os que falaram: "chega desse papo de ser eu mesmo" não entenderam a essência do texto...

"Desculpa para não evoluir" - Desde quando eu preciso IMITAR COMPLETAMENTE alguém para evoluir? Posso evoluir como pessoa sendo eu mesmo!

O que o texto quer dizer é que você não PRECISA mudar toda a sua personalidade para se dar bem, mas é de grande ajuda os conselhos aqui da comunidade, dos gurus e que você encontre o SEU CAMINHO, isso fica claro nessa parte do texto: "Defendo o PUA também,me fez tomar muitas atitudes que até então não tinha tomado,meu primeiro fuck-close,liderança construir um estilo de vida maneiro,porém encaro mais o PUA como acessório
da vida e não como uma vida inteira..."

Abraços ;)