Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo R. Santos

Aprendiz

#670003 Saldações artistas venusianos
Sou novo aqui no Puabase, tenho feito o Stylelife (estou no 5o dia) mas não possuo nenhum acompanhamento de amigo ou alguem mais experiente, estou praticamente sozinho nessa e sem nenhuma experiencia em campo. Será que isso pode influenciar negativamente? ou será que apenas fazendo o desafio eu posso me dar bem?
Eduardo_Papazian

#670009 Mano, é bom vc ter parceiros que te ajudam e vao contigo em campo, fica mto mais divertido e mais engraçado, mas tipo nao vai influenciar em nada vc, oq vc deve fazer é integrar oq vc aprende aqui em sua personalidade (se vc acha as aberturas daqui um lixo, crie usa propria abertura, ou use oq for mais relevante para vc, tipo ''Oi, tudo bem?) vc tambem pode ensinar algo para seus amigos e ver a opiniao diferente deles com a sua ;)
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#670013 Olá camarada, firmeza ? :)

É o seguinte,
O desafio lifestyle,
é basicamente para te preparar para começar a abordar mulheres,
é necessário fazer o desafio,
vai te ajudar e muito ..

E sobre não nenhum amigo pra te ajudar,
aconselho a monstrar o pua,
para o seu melhor amigo,
a quem voce confia mt, etc.

abraçoooo ! agradeçaaaaaa se ajudeiiiiii !
orlenha

Veterano - nível 9

#670024 Cara não influencia negativamente não!! e outra, voce tem a nós aqui do forum para jogar uma luz em caso de duvidas hehe.

Relaxa, só que assim faça o desafio Style e não fique só no desafio, estude os livros e é claro, pratica muita pratica. Qualquer coisa apresente o PU a um grande amigo seu, aquele que é mais de confiança e quer realmente queira aprender.

Espero ter te ajudade.

Abraço
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670036 Cara não é fácil pra ninguém, fazer os desafios sozinho é realmente difícil, mas é assim que tem que ser muitas vezes, algumas coisas nessa vida só depende de nós mesmos,
algumas coisas ninguém vai te dar, e se tornar bom na sedução depende somente de você mesmo, veja só o mystery ele estudava sozinho e criou um método revolucionário,
acredite em seu potencial, estude o MM e aplique o método dentro do desafio, faça dos dias de desafio o mais divertido possível, e sim você vai cometer erros, porque você
é humano como todos nós somos, e quando errar oque fazer ? Ria da situação, quando você começa a rir de tudo que dá errado em sua vida, esse é o primeiro ponta pé, para
tudo mudar para melhor, segunda coisa, não desista, porque vale muito a pena, nada que é bom vem fácil, se fosse fácil todo mundo fazia, se tornar alguém melhor dá trabalho
mesmo, confie em si mesmo, foque no que você pode melhorar, no que você pode fazer com os recursos que você dispõe, dedique-se e tenha certeza que você vai alcançar seus
objetivos, Espero ter ajudado, Desejo tudo de bom em sua empreitada, e conte conosco, Abraço do Dastan.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

_Dastan_ escreveu:Cara não é fácil pra ninguém, fazer os desafios sozinho é realmente difícil, mas é assim que tem que ser muitas vezes, algumas coisas nessa vida só depende de nós mesmos,
algumas coisas ninguém vai te dar, e se tornar bom na sedução depende somente de você mesmo, veja só o mystery ele estudava sozinho e criou um método revolucionário,
acredite em seu potencial, estude o MM e aplique o método dentro do desafio, faça dos dias de desafio o mais divertido possível, e sim você vai cometer erros, porque você
é humano como todos nós somos, e quando errar oque fazer ? Ria da situação, quando você começa a rir de tudo que dá errado em sua vida, esse é o primeiro ponta pé, para
tudo mudar para melhor, segunda coisa, não desista, porque vale muito a pena, nada que é bom vem fácil, se fosse fácil todo mundo fazia, se tornar alguém melhor dá trabalho
mesmo, confie em si mesmo, foque no que você pode melhorar, no que você pode fazer com os recursos que você dispõe, dedique-se e tenha certeza que você vai alcançar seus
objetivos, Espero ter ajudado, Desejo tudo de bom em sua empreitada, e conte conosco, Abraço do Dastan.

assino embaixo