Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#724031 A galera que eu andava,eu não ando mais! Nas épocas de ''beta '',eu andava com eles pra não me sentir sozinhos,e eles só me zuavam e me deixavam estressado nos lugares que saiamos.
Me valorizei e sai fora. Hoje têm festa,mas não tenho nenhum amigo pra ir. E agora,vou sozinho ou não vou?
Social Prof baixo,por ir sozinho numa festa?
abraço.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724034 Ainda bem que voce saiu fora desses seus amigos que nunca lhe somavam coisas, mas sempre subtraia pontos seus

eu ando sozinho, chego sozinho nas baladas, festas, ou onde for
e 70% eu saio acompanhado!

melhor sozinho do que mal acompanhado!
SimpleOne

Aprendiz

#724042 Eu tambem tenho esse problema as vezes, mas eu acho que o certo seria você ir, como dizia meu avô " Em enterro só chora quem se arrepende do que não fez " Aproveite a oportunidade

SimpleOne.
Mtigre

PUA EXPERT

#724050 Va sozinho meu caro, prove suas habilidades de sedutor e aumente seu valor o ambiente!
Sera uma otima forma de manter os games e ainda conhecer novas pessoas.

abraco,
Mtigre
Spaceless

Veterano - nível 9

#724061 Vai sozinho, não pensa 2 vezes.

Poe uma música FODA, fica com um FRAME bacana, INNER alto sempre, vai sem pensar no que vai rolar la, só aproveite o que rolar e pronta... tenta criar um DHV e vai se socializando com o pessoal de lá.

Abra SET's de UG's, TOP's, VELHOS faça a porra toda, só se comunique! Se rolar, rolou.

Abraço
Ziggy

Veterano - nível 9

#724071 Isso mesmo...põe uma música foda, fica com o INNER nas alturas...Abra todos os Sets possíveis. E se possível, não ande mais com esses seus "amigos" como Sedution Cross falou "Melhor sozinho do que mal acompanhado".

E outra, se porte como alfa, se levar fora nem se importe! Pelo contrário, ela que perdeu um alfa na vida dela!

Abraços,
Ziggy
Leandbro93

Aprendiz

#724080 Fez muito bem mano ! .. Vá sozinho mesmo , não liguem o que os outros vão pensar , eu acho que é um pouco até de vantagem , porque se você chegar num set e as HB'S virem que você veio pra balada ou festa sozinho elas vão ver que você é um cara com muita atitude . Boa Sorte ! ;D
John008

Aprendiz

#724111 Ta sem companhia, Vai sozinho ue.

A real diferença que vale ser mencionada de sair sozinho ou com algum amigo(s) é somente uma: a pressão. So isso. Pelo fato de sair sozinho a pressão psicologica ja é muito maior, é como se fosse forçado a interagir com o ambiente. Saindo sozinho o cara estará totalmente fora da zona de conforto, sem amigos, sem conhecidos, e nada como esta fora da zona de conforto pra te empurrar, fazer avançar. Eu te aconselho á sair sozinho.

A melhor coisa de sair sozinho é que você enxerga na prática que não precisa de ninguém além de você mesmo.
A jornada é apenas sua e de mais ninguém.

Por Fim divirta-se

abraços