Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

E aew macharada, beleza com vocês?

Estou aqui para falar de um problema que estou enfrentando: ficar sem assunto com namorada após uns 30 min a 1 hr de conversa legal e divertida. Acredito que tenha vários porquês.
Primeiro, nós temos gostos muito diferentes.
Segundo, eu vejo pouco.. Nos comunicamos muito por SMS e, além disso, nossos circulos sociais são bem distintos. Ou seja, nós só temos dois amigos em comum e algo que dá muito assunto (falar dos amigos e tal) não tenho como. Somos muito ocupados.
Terceiro, a mãe dela é um pé no saco. Não posso sair para nenhum lugar com ela. --'
Quarto, pode ser natural essa falta de conversa já que estou com ela há apenas 1 mês.

Sei que isso é um relacionamento muito infantil pelo terceiro aspecto.

E outra dúvida, falo sobre minha vida e dia-a-dia ou só tento fazer com que ela fale da vida dela?

E vi outro problema: ' Ela me fala que gosta muito de mim e tal, vive dizendo que tá com saudades e eu sou recíproco. Digo o mesmo. Devo fazer isso?

Alguma dica?

Abração galera, desculpem se postei no local errado.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#800357 Agora mesmo mandou uma SMS:

' Por onde andas? '

Respondi: ' Tou indo pra Universidade '

Ela (já tava na Universidade) : ' Vem aqui na sala amor, quero te ver '

Num sei se é nóia minha ou ela quer que eu vá lá pra ver se tá me dominando, saca?
Tii

PUA EXPERT

AJr escreveu:
E vi outro problema: ' Ela me fala que gosta muito de mim e tal, vive dizendo que tá com saudades e eu sou recíproco. Digo o mesmo. Devo fazer isso?

Cara nao faça isso :ae

Mulheres nao sao programadas pra corresponder Amor com Amor.
Elas dao o Amor delas aos que a deixam em duvida, nao aos que deixam claro as coisas.

Pode ir la na sala dela sim, porem procure agora e sempre deixar no ar que ela ainda nao esta sendo boa o bastante.
E de carinho FISICO pra ela, nao verbal.

Se ela fala que esta com saudade voce nao precisa dizer que tambem esta, diga "Hehe nao nos vemos a X dias né?" :ae tente seguir esta linha de raciocínio

Abraço e boa sorte

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#800446 Valeu Tii ajudou demais brother ;)

Tu tem como me ajudar em relação a falta de assunto? Tipo, acho muito facil ter conversa antes de pegar e tal, a pessoa ainda tem muito o que saber.. Mas agora é diferente, saca? o cara já nao pode soltar tanta piada pq fica chato e tal..

E eu me acho fraco na parte de ' gerar sentimentos ' que não seja o tesão ou o humor. Tem como me mostrar outros exemplos e tal?

Abraços
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#800463 Cara, eu vejo um pouco diferente.
Como vocês não se vêem tanto assim (como você disse), eu acho que você pode sim corresponder, dizendo que também está com saudade.

Eu sempre (correspondo), mas nunca tomo a iniciativa de falar esse tipo de coisa primeiro.
Por que?
Pela distância, se você for indiferente, pode causar uma insegurança muito grande na mina. E, falando de NAMORADA, isso não é legal.
Tenha atenção, também, pra não ficar melando demais ou respondendo toda hora, porque, ai sim, ela teria uma confiança em excesso e um sentimento de "ele está aos meus pés", e isso é péssimo.
Resumindo: pode fazer quase tudo, basta ter moderação.

ps: essa é a minha terceira namorada a distância (e dessa vez, achei o que sempre quis :D ), sempre me dei muito bem com todas elas, terminamos por diferenças ideológicas ou por rumos diferentes na vida, nunca por traição, desconfianças, essas baboseiras. Então, acho que esse é o caminho certo. :)
Abraços.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#800479 Agrdadeço a ambos. Foram comentários de grande valia ;)
Mas quanto a FALTA DE ASSUNTO e 'variação de sentimentos que não seja humor e tesão', alguém pode me ajudar?

Abração
As_lee

Veterano - nível 9

#800491 Brother para relacionamentos eu sempre uso aquela teoria do Mystery..."O gato e o barbante". É excelente, diz muito da realidade. E o pior é que se você para para analisar ela funciona certinho como diz, é algo muito intrigante.
Utilize essa teoria, garanto para você que lhe trará ótimos resultados.

Estou postando um link da teoria caso você nunca leu sobre ela. Tentei achar aqui na biblioteca Pua mas não encontre, é de um outro site mas a teoria é o que importa! Qualquer coisa estamos ai, abraços!!

http://escolapua.amo puabase.com.br/2011/0 ... gatos.html
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
AJr escreveu:E aew macharada, beleza com vocês?

Estou aqui para falar de um problema que estou enfrentando: ficar sem assunto com namorada após uns 30 min a 1 hr de conversa legal e divertida. Acredito que tenha vários porquês.
R: ficou sem assunto? beije ela, seja sexual e deixa que vai fluir conversa!

Primeiro, nós temos gostos muito diferentes.
R: faça com que ela faça parte do que você gosta, e o mesmo serve a você!

Segundo, eu vejo pouco.. Nos comunicamos muito por SMS e, além disso, nossos circulos sociais são bem distintos. Ou seja, nós só temos dois amigos em comum e algo que dá muito assunto (falar dos amigos e tal) não tenho como. Somos muito ocupados.
R: saia com ela e com os amigos dela faça parte do circulo social dela, e quanto a sms não tem como você ver como a pessoa está oque esta sentindo ou fazendo, tente ser mais misterioso deixe ela mandar mensagens responda só a noite, diga q esqueceu o celular em casa, assim quando vocês se verem, vao ter mais coisas a conversar!

Terceiro, a mãe dela é um pé no saco. Não posso sair para nenhum lugar com ela. --'

R: disso não sei como te aconselhar, mas acho que um 38 resolve!

Quarto, pode ser natural essa falta de conversa já que estou com ela há apenas 1 mês.
R: se continuar assim ela pode ir procurar outro para conversar com ela...
.
Loc

Aprendiz

#800497 Cara, vou ser bem sincero com vc... se falta assunto pra vc é porque, TALVEZ, vc seja um cara raso, raso de conteúdo. Sei que é chato escutar isso, mas é o mais provável, pois vc é um cara com boa interação, como vc mesmo admitiu. E outra.. TALVEZ ela também seja uma pessoa de pouco conteúdo.

Quando falo "conteúdo" não quero dizer que vc seja um cara "vazio", mesmo porque vc possui, provavelmente, vários conhecimentos sobre PU e outras coisas. Ocorre que boa parte dessas coisas vc sabe que não interessam a ela, então vc nem considera como prováveis assuntos... novamente, chegamos a conclusão de que, talvez, nesta circunstância, vc seja um cara sem conteúdo.

Quer ter assunto? Movimente sua vida. Faça coisas novas, saia da rotina, leia mais, saia mais.. torne sua vida mais interessante. Desse modo, sempre haverá sobre o que falar. E outra.. estimule ela a fazer o mesmo!

Do mais, vc tem tudo nas mãos! Pow.. se vcs tem poucas coisas em comum, isso é ótimo, pois vc tem váááárias coisas a ensinar a ela e ela a vc. Comece a escutar o que ela tem a dizer sobre o que ela gosta e comece a falar sobre o que vc gosta.

Quanto à variação de sentimentos, é algo mais complicado. Inicialmente vc vai ter que pensar no tipo de sentimento que quer gerar.. e então se esforçar em criá-lo. Depois vai ficando mais comum e rotineiro e vc acaba fazendo sem perceber. Te ajudar com isso levaria um texto enorme.. e agora tá complicado :D

Sorte pra vc.