Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Claiton Mendes

#659061 Marcamos encontro e agora ela ficou mais quieta e sem assunto.
Devo ficar tentando manter assunto ou isso é ruim DVI?
O que fazer? :confuso
Renan.S

Veterano - nível 5

#659070 Po está aparecendo muitos assuntos assim ultimamente, mas acontece isso com todas elas, o Nessahan Alita explica isso nos livros dele, mas não da pra mim resumir aqui porque mesmo assim não caberia, e eu não explicaria de forma eficiente.
Ps: você tem que ter maturidade suficiente pra ler os livros dele, pois se não você pode interpretar de forma errada e passar a sentir raiva das mulheres.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#659080 Amigão, se você quer sempre ter assuntos, além de se manter atualizado (assine periódicos, use a internet em busca de notícias), você deve ler MUITO, para ter mais conhecimento.

Abraço do Joker, fica com Deus.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#659095 Fica na sua mano, isso vai mostrar a ela que se ela não quer interagir com você, você simplesmente irá atrás de outra, lembre - se VOCÊ É O PRÊMIO !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Don Juan.

Aprendiz

#659105 cara, ela nunca fica sem assunto, a conversa deve partir de você, garanto que se tu fzer perguntas interessante e de personalidade, Tu não vai ter dúvida nenhuma.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#659109 Nossa, OMG ! na boa, nao e querendo criticar ninguem ... mais aee, se voce considera puxar assunto um DVI, então cara, me considere o cara de menor valor no mundo ! a tempos atras, quando eu nao tinha conhecimentos sobre dinamica social\mulheres (que foi adquirida com sarges) eu diria para voce "as rotinas estão ae pra isso" mais na boa, pergunte pra qualquer outros usuario que ja tem algumas experiencias boas no pu, é BEM MELHOR aprender a conversar do que ficar memorizando rotinas...

Não cai nessa de "voce é o premio\elas vem pra cima" assim como estao dando a entender acima, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que se voce quer algo, corra atras, ou voce vai ficar ai com vergonha de ser homem ?

espero ter ajudado, abração !