Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#788216 Amigos PUAs eu gostaria de saber oq fazer para poder ser funny&cocky sem virar amiguinho da HB? qual é o limite pra ser engraçado? esse limite é realmente necessário? comentem Imagem
ivan dourado

Veterano - nível 1

#788225 MEU AMIGO, A FRIENDzone tão temida por muitos puas, na minha opinião , ñ é necessário limites pro C&F, seu feeling lhe dirá durante as sarges. você passando pelos shit-test, já é um grande ponto ao seu favor. Algo ótimo no jogo é a utilização de pivôs/wingwoman, pois demonstra pré-seleção. e todos sabem ques as HB's são deveras competitivas.

Espero ter ajudado. Imagem

Abraço, Dourado Imagem
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#788228 Se você for realmente C&F dificilmente cairá na friend zone, o que você deve estar fazendo é ser muito engraçadinho e acaba caindo no papel de Dancing Monkey.

Abraço.
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#788470 Meu velho, ser C&F de verdade não vai poder lhe deixar cair na Friendzone, Arrogante e Engraçado, as vezes quando tu for arrogante, vão ser coisas meio pesadas que um "amiguinho" não faria, assim como as coisas para serem engraçadas as vezes vão soar como negs. Não se esqueça do conceito principal para ser um PUA você tem que ser SEXUAL, eu acho impossível tu ser sexual e entrar na friendzone, e se entrar a culpa é somente sua, que não soube calibrar.
Enfim, se tu for um verdadeiro C&F acredito