Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
flashgym
#861041 Galera rolo hj um FC com minha ficante, na hora H estava sem camisinha, bom ficamos por mais de 1hora, não cheguei NEM PERTO DE GOZAR, ela falou que quando namorava ( uns 2 anos atrás) tinha feito algumas vezes sem, e não tinha dado nenhum problema.
Obs.: Ela não toma remédio
Obs.: Não cheguei nem perto de gozar

tem algum risco dela engravidar?
Abx puas
Kage
#861047 Óbvio que tem, visto que na lubrificação contém espermatozoides também. Porém a chance é pequena.

Porém, use camisinha cara. A questão da gravidez é algo foda, porém o maior problema são doenças venéreas.

Abraços!
dombartorinie
#861048 cara olha não quero te deixar aterrorizado más, conheço casos de gravidez por contanto da lubrificação inicial... SEM CAMISINHA eu não "VOU" pois gravidez algumas vezes ainda não é nada perto de uma DOENÇA venérea mais VAI DAR TUDO CERTO NÃO HÁ DE ACONTECER NENHUM DOS DOIS COM VOCÊ, mais nem sempre temos essa SORTE, a minha dica de amigo é que SEMPRE CAMISINHA. FALO GRANDE ABRAÇO
pedro.witor
#861061 Cara, muito falam que o lubrificante que sai da uretra no momento do ato tem possibilidade de engravidar. Já conversei com uma ginecologista uma vez e ela me falou que falam isso mais para medida socioeducativa, visto que a quantidade de espermas que tem lá não é suficiente.
Conheço alguns caras que dizem que engravidaram a mulher assim, mas eu jpa transei várias vezes assim e não fui sorteado. kkk
Posso dizer que odeio camisinha e já transei várias vezes sem, inclusive com mulheres que só conheci uma vez. Erro grave, eu sei, mas as vezes é foda. Ainda bem que não tenho nada. Mas com relação a engravidar, eu só me preocupo em não gozar dentro. Espero que a ginecologista que citei acima esteja certa. kkk.
Abraço.
flashgym
#861069 Vlw pelo FEED GALERA !

pedro.witor escreveu:Cara, muito falam que o lubrificante que sai da uretra no momento do ato tem possibilidade de engravidar. Já conversei com uma ginecologista uma vez e ela me falou que falam isso mais para medida socioeducativa, visto que a quantidade de espermas que tem lá não é suficiente.
Conheço alguns caras que dizem que engravidaram a mulher assim, mas eu jpa transei várias vezes assim e não fui sorteado. kkk
Posso dizer que odeio camisinha e já transei várias vezes sem, inclusive com mulheres que só conheci uma vez. Erro grave, eu sei, mas as vezes é foda. Ainda bem que não tenho nada. Mas com relação a engravidar, eu só me preocupo em não gozar dentro. Espero que a ginecologista que citei acima esteja certa. kkk.
Abraço.

Cara tomara que ela esteja certa !!!
Vou montar um relato desse FC, pois estava perdido com essa HB ( paixonite :( ) , ultima vez que tinha ficado com ela era dia 22 de julho, depois conheci o PUA, apliquei umas técnicas, e o resultado veio ontem, depois de quatro meses...
Abraços
Cafalandro
#861072 -Fala brother tudo em cima ? . Porra cara já passei pela mesma situação e fiquei bolado acabei comprando o remédio . Mais posso te dizer que tens 70% de chance de voltar a dormir tranquilo . Caso contrário parceiro te desejo sorte e que receba esta criança com muito amor ;) . kkk . Abraço
FERBARPER
#861075 Amigo Vou te dar uma grande questão pra você ficar refletindo sobre o Assunto...
E se essa HB engravidar de outro , e se aproveitar de ter feito com você pra dizer que é seu e te da dor de cabeça??. Tome cuidado já quase fizeram isso comigo, tem Hb que fica fazendo com um e com outro sem e quando dar algo quer jogar a culpa em cima de quem não tem.
Saulo Carvalho
#861081 Cara, eu compraria uma pílula do dia seguinte e iria falar pra ela tomar, melhor agora do que depois. Antes a certeza do que a dúvida.
thestone
#861084 Vc é louco... só vou fazer sexo sem camisinha dps da vasectomia, acreditar em vadias nao é pra mim nao. Algumas nem se preocupam em tomar pilula do dia seguinte dps de fazer sem camisinha, bucetas arrombadas mesmo;