Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#706242 Fala pessoal! :)
meu problema é esse:
Ontem eu saí com uma garota que eu já havia closado no cinema a pouco tempo atrás, ela mora relativamente próxima de mim, então quando nos vimos conversamos e decidimos sair de repente.
No meio do encontro tivemos uns assuntos meio sexuais, depois variou e eu contava algumas historias sobre coisas que eu já fiz, e surgiu um desafio sobre pularmos o muro de um clube e tomar banho de piscina lá escondidos(si meu faço essas loucuras), e ela topou ir dizendo que eu não teria coragem, eu sorri e levei ela até lá. Chegando lá o clube estava tendo uma festinha ao lado do local da piscina e não seria possível:: , então ela topo ir comigo para um lugar bem DESERTO, totalmente ESCURO e meio afastado de casas e tal.
Aí que surge o problema, chegando lá ela disse q a sandália dela estava rebentando (mentira) e eu fui ver como outra oportunidade pra kinar ela ate o beijo (lembrando que eu já tinha kinado a noite toda) então eu a toquei na cintura dela com uma das mãos enquanto levei a outra ao seu rosto e fiquei ali assim por cerca de 1 segundo, e parti pro Beijo, MAS o beijo não rolou! Ela virou o rosto e disse que não, dizendo pra gente sair dalí, Eu tentei insistir mas só piorou, aí ela veio até com papo de amizade.
Levei ela a outro lugar, uma pracinha bem escondida que nem eu sabia que existia por aqui, nessa pracinha eu decidi forçar mais o jogo pra ver se ela cairia na minha. Então sentei quase virando de costas pra ela no banco da praça, e ela sentou virada pra frente; quando eu comecei a contar historias de DVS ela cruzou as pernas em minha direção e se virou completamente pra mim (então eu fui me virando pouco a pouco também). Eu usei alguns conhecimentos sobre a confusão da mente feminina pra fazer uma leitura fria dela, e ela confirmou e começou a falar varias e varias coisas, o assunto rendeu bastante ( e eu sempre kinando ela no braço, ombros e até coxas). Após isso tudo já estávamos sentados de virados um para o outro e meio próximos, minhas mãos estavam nas coxas dela e ela disse:

Ela: Nossa você tem um poder de induzir as pessoas!! :confuso

EU: acho que isso é bom né?

Ela: isso não é bom não pô, você coloca vontades na cabeça das pessoas :confuso

Eu: :sorri Mas na verdade ninguém é induzido a nada, as pessoas fazem o que sabem ser o melhor, mesmo que o alter-ego negue. Eu só faço ótimos convites!

Ela: é faz sentido mesmo!

Eu então olhei pra ela por alguns segundos de novo e fui pra closa-la mas o close não aconteceu de novo... Ela quis ir embora! Falei que ela podia ir, mas eu ficaria ali mais algum tempo, então ela sorriu e sentou de novo, conversamos, as coisas meio que se repetiram de novo, mas dessa vez ela ficou meio afastada, decidimos ir embora.

Mas que bosta foi isso? Por que não deu pra closar ela? ela me disse outra vez que já viu varias garotas vindo e saindo aqui de casa, mas ela não é nenhuma santinha... Será que meu jogo que foi uma bosta? :o
Quem puder me ajudar eu agradeço muito, pois não quero que essa situação se repita com outras garotas, e eu tenho um encontro (com outra garota) hoje a noite ainda, to até com "medo".
E então pessoal, o que vocês tem a me dizer?
Abraços!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706250 Seguinte, não entra nessa vibe de relacionar uma garota à outra...cada uma é um jogo totalmente diferente, relaxa.
O contexto do teu jogo é bom, só fiquei com uma coisa na cabeça...quando vocês se encontraram...e ela decidiu sair contigo de repente...você não acha que vc passou um ar meio NECESSITADO ?
Tipo, ok vc tá de bobeira e uma mina que vc já pegou esbarra contigo e decide sair? tipo ela teria sua atenção quando quisesse...pra que te dar um beijo? pra que dar a xaninha?
Tipo o gato e o novelo de lã, saca?

Não sei como rolou essa combinada de sair, mas se foi um convite direto seu tipo: " ah tá de bobeira? vamos sair?' ai com certeza reside a explicação da coisa !

Abraços calorosos meu amigo!
Jack80

Pua Portugal

GodfatherRJ escreveu:Seguinte, não entra nessa vibe de relacionar uma garota à outra...cada uma é um jogo totalmente diferente, relaxa.
O contexto do teu jogo é bom, só fiquei com uma coisa na cabeça...quando vocês se encontraram...e ela decidiu sair contigo de repente...você não acha que vc passou um ar meio NECESSITADO ?
Tipo, ok vc tá de bobeira e uma mina que vc já pegou esbarra contigo e decide sair? tipo ela teria sua atenção quando quisesse...pra que te dar um beijo? pra que dar a xaninha?
Tipo o gato e o novelo de lã, saca?

Não sei como rolou essa combinada de sair, mas se foi um convite direto seu tipo: " ah tá de bobeira? vamos sair?' ai com certeza reside a explicação da coisa !

Abraços calorosos meu amigo!

Ou isto ou então o problema reside num simples facto: Mulheres não são racionais,são emocionais,por isso responder a um Shit Test e pensar que vai dar em beijo,nem sempre pode resultar....tem de ser algo emocional e não se achar o "fodão",eu acho que esse termo só servo para a Atração e alguma fase do Conforto.

Como transformar não em sim - Zera.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#706407 Mas o pior é que ela quem me chamou pra sair, eu ainda disse q tava cedo demais e que ainda ia jantar, nisso ela falou que poderia ser mais tarde se eu quisece. Então não creio que pareci nessessitado.
Mas entendi o que você quis dizer GodfatherRJ, e é verdade, eu nem tinha parado pra pensar nisso :grump
vou ver esse video do ZERA, deve ser ótimo!
rmarques

#706483 Voce pareceu mesmo desesperado.
Procure deixar ela com tesão.
Proxima vez que algo assim acontecer cole o seu corpo no dela e beije-a no pescoço.
dai olhe-a nos olhos e converse assim.
Colado com ela de frente.
Ela vai ficar com tesão e vai ficar muito mais fácil.
Toda vez que quiser pegar uma mulher deixe-a com tesão primeiro.