- 04 Abr 2014, 04:09
Olá, eu ando em um micro onibus todo dia para o meu curso e reparei em uma hb 9 que eu vejo todo dia, porém nunca falei com ela, e eu acabei vendo ela online e fui falar com ela no face, usei C&F Negs e demonstrei bastante DHV, além de usar bastante de mistérios para deixá-la curiosa, foi um game muito bom (relato: http://www.puabase.com.br/forum/index ... mo-eu-fui/). Porém eu no outro dia não consegui aborda-la porque ela sentou em um banco que só cabe um passageiro, no dia seguinte ela não teve aula, no próximo eu reparei que ela tava arrumando muito o cabelo quando eu entrava (IDI), além de estar sentada longe da amiga e em um banco para dois, e infelizmente eu não tive coragem de falar com ela depois de tanto tempo. Hoje ela também deu alguns IDIs e estava longe da amiga que sempre está do lado dela denovo e em um banco de dois passageiros. Mas também não tive coragem de abordá-la denovo. Já na volta para a casa, hoje ela se sentou do lado da amiga. Como eu procedo?
(OBS: eu estou todo esse tempo sem entrar no facebook também, e a última frase que eu disse a ela no face, foi utilizado linguagem negativa(PNL): ''tente não pensar muito em mim''.
(OBS: eu estou todo esse tempo sem entrar no facebook também, e a última frase que eu disse a ela no face, foi utilizado linguagem negativa(PNL): ''tente não pensar muito em mim''.