Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bopecaptain

Aprendiz

#886332 Olá, eu ando em um micro onibus todo dia para o meu curso e reparei em uma hb 9 que eu vejo todo dia, porém nunca falei com ela, e eu acabei vendo ela online e fui falar com ela no face, usei C&F Negs e demonstrei bastante DHV, além de usar bastante de mistérios para deixá-la curiosa, foi um game muito bom (relato: http://www.puabase.com.br/forum/index ... mo-eu-fui/). Porém eu no outro dia não consegui aborda-la porque ela sentou em um banco que só cabe um passageiro, no dia seguinte ela não teve aula, no próximo eu reparei que ela tava arrumando muito o cabelo quando eu entrava (IDI), além de estar sentada longe da amiga e em um banco para dois, e infelizmente eu não tive coragem de falar com ela depois de tanto tempo. Hoje ela também deu alguns IDIs e estava longe da amiga que sempre está do lado dela denovo e em um banco de dois passageiros. Mas também não tive coragem de abordá-la denovo. Já na volta para a casa, hoje ela se sentou do lado da amiga. Como eu procedo?
(OBS: eu estou todo esse tempo sem entrar no facebook também, e a última frase que eu disse a ela no face, foi utilizado linguagem negativa(PNL): ''tente não pensar muito em mim''.

Criador do tópico

bopecaptain

Aprendiz

bopecaptain escreveu:Link do relato: h t t p: / / w w w . p u a m a s t e r . c o m . b r /forum/index.php/topic/3668-como-eu-fui/
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#886350 kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe, mas atitudes como essa e que me fazem um campeão sabe porque? porque eu não ligo pra nada muito menos um pequeno obstáculo como uma amiga pare de ficar colocando dificuldade na sedução ela é simples... E que merda é essa que você mandou C&F por rede social você foi um C&F na sua cabeça porque pra ela você é só mais um passa tempo pra ela no ônibus pra ela ficar digitando ...

Esquece rede social cara a vida é lá fora as coisas boas estão lá fora... Bom eu estou dando aulas de sedução se estiver interessado entre em contato.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#886352 Não tem segredo, sem coragem você não vai conseguir nada. Coragem é ação x medo, ou seja, mesmo que você tenha medo é necessário agir, isso é coragem.

De um ponto de vista espiritual e mais profundo, esse medo deve-se pelo excesso de pensamentos futuros e passados que você tem em relação ao "agora", ou seja, você está fantasiando muito, planejando muito, pensando muito. Apenas vá até ela, você vai descobrir que não tinha nada a perder e nada a ganhar, pois você já tem tudo que preciso, apenas não sabe ainda.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886358 Sabe aquilo que se fala muito em baladas: "o não já é certo, se eu não fizer nada, então vou tentar o sim". Tem que arriscar mais!Um fora é só um fora, nada mais que isso. Você teve as condições ideais porque ela estava sozinha. Eu também não gosto de chegar em mulher com amiga, mas o feed de Hipnotickin me fez rever meus conceitos!!!
Roco

PUA EXPERT

#886359 Brother vou ser sincero..

Você vai perder a mina. Ninguém gosta de alguém que chega de conversa no facebook mais nem cumprimenta a pessoa quando a vê pessoalmente. Então eu acho que você deveria começar por aí, mandar um "Oi, tudo bem?" não custa e nem quer dizer nada.

Em relação a abordar ela no ônibus, como você mesmo viu, sua chance passou, na verdade as duas chances passaram. Agora você vai ter que ralar.. A melhor maneira na minha opinião, é abordar as duas, ela e a amiga. Cumprimente-as e veja o que acontece, converse normal cara, você não precisa chegar na menina dentro do ônibus, você já tem ela no facebook, mas a atração é no minimo necessária de se criar pessoalmente.

Grande abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#886433 Mano por favor , você tem coragem de contar uma coisa dessas ? Vc sargeou no Face e nao foi homem para sargear na vida real .
Acho que vc tem um caminho bem longo até se tornar um homem com coragem e que vai atrás do que quer parceirinho...

Um abraço

Payperview