Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TheHunter

Veterano - nível 10

#380399 Esse é um assunto que já vem me incomodando faz um tempo, mas nesses últimos dias vi tantas vezes que resolvi criar esse tópico para ver se são tantos que pensam assim.

Então, qual é o assunto?
O egoismo de tantos aqui na comunidade querendo esconder a existência do Pua dos outros. Que acham que ninguém deve saber sobre a existência de nada disso.
Criticam quando alguém aparece na Tv falando sobre o assunto ou até mesmo em outros lugares na internet.

Muitas pessoas tem problemas para se socializar e dificuldades de conquistar garotas como muitos aqui tinham e diversos outros continuam tendo. Porém, a comunidade os ajuda e eles adoraram ter descoberto esse novo mundo, mas não querem compartilhar com mais ninguém. Principalmente os membros mais recentes.

Galera, muitos precisam de ajuda e vocês sabem exatamente como é estar no lugar deles. Não digo que vocês devem sair espalhando por ai, mas reclamar dos que espalham o conhecimento é demais né. Se vocês não tivessem encontrado a comunidade, tenho certeza que adorariam encontra-la.

Muitos podem até não concordar, mas só criei o tópico pra que a galera refletisse um pouco.

:ae
henriquep

Veterano - nível 9

#380429 Medo de concorrência é coisa pra quem não confia no próprio taco!

além do mais, se não fosse algo divulgado, muitos aqui jamais saberiam da existência!

e mesmo com uma AMPLA divulgação da metodologia PUA, a GRANDE MAIORIA das pessoas nem vai parar pra entender o que é! (FATO: as pessoas são muito bitoladas e socialmente conduzidas, então a ultima coisa que procuram fazer é quebrar os paradigmas que lhes foram impostos desde que se entendem por gente)
Bulacha001

Veterano - nível 1

#380606 Cara eu concordo com você em partes, é egoísmo ficar escondendo isso e tal, mais aconteceu que algumas pessoas que desejam entrar nesse mundo de PUA querem tudo de mãos lavadas, o malbeque fez um tópico sobre isso, de uma olhada e comente, você vai concordar com ele.
http://www.puabase.com/forum/a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html
Abraços
Até mais