Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#423805 Eae galera... Bom.. tem uma ug q ta me dando mole... daria nota 5, 5,5 para ela....
A questão é que eu sou bem timido... intao sera que n daria um up na minha coragem diante as outras hbs se eu conseguir closar ela nao???

Eu até to querendo closar ela... os meus 2 medos sao....
1º ela ficar no meu pé...
2º abaixar meu valor diante as outras hbs...
Tyki

Veterano - nível 10

#423817 Olha cara, não faça as coisas pensando no que os outros vão dizer.
se você acha que deve closar a garota, então faça.
mas como eu ja disse, faça por você, não pelos outros
Abraço
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#423831 Velho, se ela for uma HB 5 ou 5,5 que tenha um papo legal, que, no mínimo, se arrume direitinho, que não seja aquela mulher de vc olhar e te dar até preguiça, não vejo problema nenhum em vc tentar closá-la.

Se vc quer seduzir as mulheres mais gatas, vc tem que aprender a seduzir todas as mulheres, então vale a pena pelo menos como experiência e, quem sabe, conversando mais com ela, descobrindo um pouco mais sobre ela durante as interações vc não descubra que se trata até mesmo de uma HB 6, levando em conta que muitas mulheres que conhecemos nas nossas vidas acabam ficando mais belas depois de um tempo de convivência.

Agora, se vc não tá afim e tá querendo o "close" por mera obrigação, por talvez estar naquela "bad trip" da porra, não vale a pena, realmente pegar uma mulher feinha, sem conteúdo, só para combater sua timidez não faz sentido, vc pode apenas interagir com várias UGs pra conquistar novas amgias, para dar um "up" no seu social proof e talz.

No final das contas, se vc decidir mesmo que quer closar essa HB lembre de uma coisa, como ela não é uma HB muito bela não vá usar mtos NEGs, pras UGs geralmente um NEG é o suficiente, no máximo dois, pq essas mulheres costumam trazer vários complexos com aparência e ficar tocando demais nesses pontos pode deixá-la desconfortável e acabar fazendo ela pensar que vc só é um idiota que não sabe como falar com as pessoas.

Conte-nos o que decidir no futuro. Abraço!
diniiu

Veterano - nível 1

normandos17 escreveu:Eu até to querendo closar ela... os meus 2 medos sao....
1º ela ficar no meu pé...
2º abaixar meu valor diante as outras hbs...

Olha cara eu tive esse mesmo dilema a umas 3 semanas. Eu fiquei como pensando muito(como diria meu amigo ''fiquei castelando'' rs) e então cheguei a uma conclusão de que não adiantava eu ficar ali pensando em resultados. Então eu fui lá e fiz BARBA, CABELO E BIGODE. :louco :ae :louco

A garota tinha um corpo bacana mais o os olhos e o formato da boca dela não me agradava mas fui mesmo assim ela é uma pessoa legal, meiga e cheirosa. Depois de ficar com ela eu cheguei a resultados e oque eu posso dizer sobre esse seus 2 medos é:

Seu medo n° 1 se ela ficar no pé: Isso é muito fácil de se resolver de se resolver se você for sincero. Como eu fiz eu disse a ela que não ficaríamos mais pois não queria que ela se apaixona-se por mim já que não queria um relacionamento. Foi uma forma sincera e compreensiva e ela entendeu muito bem, continuamos amigos e conversamos quando nos encontramos ou quando estamos no msn.

Seu medo n° 2 Ter uma diminuição no valor: Se você está atraz de verdadeiras "HB's" ou seja que mulheres que não possuem somente um belo corpo, isso não será problema não vai acontecer diminuição nenhuma pois ao meu ver ninguém pode me julgar por eu me divertir com alguém. Se você ficar poderá ter uma boa experiencia, tirar grandes proveitos. E viver amigo é adquirir experiência. Ou seja meu valor não abaixou em nenhum ponto pois continuo confiante e me sinto bem e quando me falam: "Nossa cara você é doido você ficou com ela!?" eu respondo fiquei sim e alias ela beija muito bem e se me divertir me faz um doido é eu sou sim.

Cara se você estiver realmente afim dela não exite pode ser um grande proveito. Espero ter ajudado. Abraço:D
Kim

PUA EXPERT

#424071 [font=Comic Sans MS]Cara seu dilema é meio cruel.

Sinceramente acredito que é melhor aproveitar as oprtunidades que aparecem.

Mas se você acredita que é melhor deixar pra lá então deixa, mas se closar ela não vai te diminuir em relação ao seu âmbito social faça.

Mais um conselhose não queiser essa UG: Saia para sargear(se for na escola esteja sempre perto de HBs)

Abraço.
[/font] :ae