Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#923306 Fala galera, estou tendo várias aventuras no pickup mas como eu estava estudando pra uma prova de concurso eu não escrevi aqui... logo logo eu posto. Mas tem uma coisa que está me deixando mt chatiado, é uma coisa que sempre ferrou meu inner game, emprego... não que eu não goste de trabalhar, eu gosto. Eu ainda n estou na faculdade, deixei isso pra depois. Estou só estudando pra concurso publico, passei na Caixa mas to em 60 e chamaram só 10. To pensando em estudar pra um novo concurso. E o pior é aturar minha mãe, é uma boa pessoa mas não me deixa em paz. Sempre cobrando, discutindo por coisas bobas e etc. Tenho outro concurso pra estudar, mas vai demorar até ano q vem. A minha dúvida é pra quem ja passou por isso de ficar sem emprego. Como vcs lidavam com a situação ? eu tenho uns 300 reais guardados e devo pegar mais 200... dinheiro da minha ultima empresa. Como vcs conseguiram segurar a barra.

Desde já mt obrigado, mal consigo dormir pensando nessa situação.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#923309 Salve amigo! Como vai? Não ficou claro para mim quais são os seus propósitos claros. Pode nos dizer com mais detalhes a respeito ? Sucesso brow!!!

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#923312 Fala Alfamg, estou indo brother. E vc ?
Bom, é arrumar um emprego. O problema que eu não estou sabendo lidar com isso, estou enviando vários curriculos onlines e nada. Pretendo ir ao Centro deixar uns curriculos lá. Mas eu queria saber era a experiencia de quem já passou por isso. Oq fez pra dar a voltar por isso, essas coisas. Abçs
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#923314 Acho q vc deve correr atrás , sair distribuindo seu currículo , ou abrir um negócio próprio pra vc, tipo , webdesign ou coisas do tipo... Use a criatividade amigo , faça por merecer.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923321 Pq vc resolveu n fazer faculdade agora? Sem faculdade fica bem dificil arrumar um emprego, a não ser que vc n se importe em trabalhar em lugares que ganhe salario baixo até vc conseguir passar em algum concurso.

A melhor dica que eu poderia dar é estudar para o vestibular mesmo cara, pro ano q vem, e só depois pense em fazer um concurso. Ou então tente arrumar um emprego com menores pretensoes salariais para poder pagar uma facul particular mesmo e economizar tempo se for o caso.
Abraço.
brn.bc

Aprendiz

#923323 Cara, assim, já passei por isso, e realmente é complicado, mas eu nunca fiquei parado, então, fazia bicos...tipo trabalhar em farmácias e coisas do tipo, que não dava muito dinheiro, mas era um dinheiro básico pra se sustentar, quem sabe revendedor de perfumes ou algo assim, só para não ficar parado sem dinheiro, sacou ?

Espero ter ajudado ! ;)

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#923325 Vlw amigos, minha meta msm é arrumar algo não tão bem remunerado, até entrar na faculdade e ser concursado... vou estudar pra outros concursos e dps pro vestibular ! É só questão de tempo até eu mudar minha vida. Vou arrumar uns bicos
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923344 Já passei por isso também velho, queria estudar pra concurso, mas não podia ficar sem trabalhar, precisava ajudar em casa.

Por isso arrumei um trabalho de 6h, não ganhava muito, mas era o que me dava oportunidade de estudar. Tente conseguir algum trabalho assim, que te dê tempo para estudar, tanto para faculdade como para concursos, talvez um estágio seja uma boa. :ae
jheferson

Aprendiz

#923348 também estou passando por isso é uma situação complicada, fazer faculdade agora é época de fazer trabalhos provas etc, também quero prestar concurso publico, pretendo ser professor dar aulas em escolas técnicas.
cara eu estou sobrevivendo com dinheiro que guardei quando trabalhava como aprendiz e também faço uns bicos. não esta fácil arrumar emprego e olha que tenho experiencia.

O que posso falar para vc e que tenha uma conversa seria com seus familiares e busque explicar toda a situação que esta acontecendo com vc, falar sobre seus objetivos na vida e seus sonhos e o mais importante mostrar que vc esta fazendo algo para realizá-los.

a