Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#916321 Fala amigos, faz tempo q n posto aqui haha. Ultimamente tenho passado por altas aventuras, logo mais posto nos relatos. Só estou melhorando as fotos e os audios....

Enfim, galera eu trabalhei 2 anos em uma empresa, eu era jovem aprendiz. Mas a empresa estava indo mal e não iria me contratar. Então quando estava acabndo meu contrato aceitei uma proposta de ser mensageiro ( trabalho q eu gosto, msm ganhando menos ) para uma multinacional, achei massa... Terrivel ilusão, empresa ilegal, com banco de horas em vez de hora extra, possibilidade de crescimento zerado, me colocavam pra carregar caixa, etc etc. Então fui atrás de outras possibilidades, achei uma empresa mt melhor e altas beneficios, passei nos 2 processos seletivos, só q no dia da ligação, meu cel ficou com sinal péssimo e n consegui falar, mas eles me ligaram. Oq me deixa puto q eles n tentaram de novo, desistiram, etc. :bravo :bravo

Agr, estou quase 3 semanas em casa, nao consigo estudar pra concurso ( passei na caixa mas ta foda esse concurso, qase n chama ) to saindo com uma mulher, linda, umas das mais lindas e inteligentes q eu ja peguei, so tenho $ 100 no armario hahaha. Montei um curriculo mas n sei como arrumar um emprego, sempre entrei por indicação. Oq vcs me indicam ? Quem ja passou por isso ? Não sei se é EGO ou orgulho mas n quero trabalhar em shopping, essas paradas pesadas pois tenho q estudar.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#916324 Pra curto prazo, bata essas pernas. Ofereça seus serviços. Convença quem deve ser convencido que você vai executar o trabalho de um jeito que só VOCÊ pode. Vai em frente, cada segundo parado é uma oportunidade perdida. Potencialize o seu desejo de estar empregado e ficar numa situação estável. Como quando tamos cheio de tesão pra comer uma mulher que queremos rasgar a roupa dela ali mesmo. Fique satisfeito apenas quando começar a escutar 'sim'. Está fazendo o que aí parado ainda?
Nonames

Aprendiz

#916326 Cara eu criei essa conta apenas pra responder a sua pergunta.
É o seguinte, tanto se prega aqui para sair da zona de conforto..
Mas muitos só levam isso para o lado de pegar mulher.
Seguinte, tenta algo novo...muda essa idéia de ser empregado pro resto da vida e foca em independencia financeira...
Tem gente que vende perfumes...tem gente que vende roupas e acessorios, não é tao dificil assim.
O melhor ramo com custo baixo para você tentar seria a venda direta ou revender produtos.
Eu por exemplo acabei de larga o emprego em uma farmacia e recusei uma proposta de uma imobiliaria pra tenta meu negocio...
Vou trabalhar com marketing multinivel...se nao der certo pelo menos eu tentei, não é esse pensamento que tanto se fala aqui ?
Então meu amigo o que posso lhe dizer é saia da zona de conforto e lute por isso.
Abraço.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#916371 Obrigado amigos, acho q eu só penso nisso de " empresa - empregador " tenho q sair da minha zona de conforto msm. Nunca parei pra pensar nessa forma de vender.
panicograffit

Veterano - nível 4

#916375 Vou te dizer o que eu faria no seu lugar..

Primeiro, o trabalho em shopping é um trabalho péssimo, paga pouco, toma muito seu tempo, te deixa cansado e não te deixa estudar.
se esse tipo de trabalho é essencial para seu sustento, não tem pra onde correr, vai ter q trabalhar em qualquer lugar, mas se não for e você tiver ajuda dos seus pais foque no que você quer, dedique seu tempo pra isso e deixe essa mulher em segundo plano, se quiser reserve 1 dia na semana para vê-la...

Sua vida profissional e financeira tem que estar sempre em primeiro lugar em relação as mulheres, depois que você se estabilizar vc pensa nelas. mas foque no seu objetivo, se for preciso estudar, estude! jogue curriculum nas empresas que você quer trabalhar, fique atento a provas e etc..

Acredite, ao contrário do que dizem, o dinheiro é essencial, e se você acha que pode conseguir o que quer sem ele, pelo menos na realidade em que vivemos, está muito enganado.

Já tentou retornar para a empresa, ou ao menos ir lá e explicar que recebeu a ligação?
não espere as coisas cairem dos ceus, corra atrás, mostre que você sabe o que quer e que tá disposto a trabalhar, caso contrário vao achar que vc é só mais um acomodado.

Boa sorte, abraço.
Nonames

Aprendiz

#916472 Só pra finalizar meu conselho.
Cara invista mais em você, eu ja disse e repito : PUA nao é só mulheres.
Vou te dar meu exemplo.
Tenho 21 anos, como eu disse larguei recentemente um emprego em farmacia.
Sou fluente em ingles, espanhol e italiano.
Treino artes marciais a 10 anos, faço musculaçao, jogo poker....enfim.
Só isso ja me gera DVS e sao coisas que passam de boca em boca eu nem falo sobre isso.
Ou seja...eu investi meu tempo em mim e o retorno ta vindo.
Passei por mais de um ano perdendo finais de semana e feriados na farmacia
Mas isso me deixou muito comunicativo e eu melhorei em muitas areas.
Agora estou pronto pra começar o meu negocio e isso atrai a atençao de todo mundo.
Pois me acham muito novo e sou muito maduro.
Isso atrai mulheres....mesmo investindo esse tempo em mim eu peguei mulheres.
E eu tenho apenas 21 anos...agora é começar a colher meus frutos.
Dane-se morrer trabalhando de empregado pros outros....e aparentemente você nao deve ter alguma conta pra pagar
Entao esta na mesma situaçao que eu....nao tem hora melhor pra você tentar algo novo.
Boa sorte.