Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#399007 Eae Puas blz?
conheci uma HB8 nao faz muito tempo.. mas só agora reesolvi tomar iniciativa.. e liguei pra ela..
falei pra ela me encontrar no ponto de onibus.. ela aceitou .. entao ok.. eu fui até la de onibus ( eu sempre passo perto da casa dela.. quando vou pro curso ) só que ela nao estava la no ponto quando passei de onibus la..
e agora.. o que eu devo fazer?
ligar pra ela?
ir atras dela?
ou esperar que ela venha falar comigo?
é isso ae..
vlw pessoal
Editado pela última vez por Star* em 07 Out 2011, 13:34, num total de 1 vezes
Kim

PUA EXPERT

#399025 Cara existem 2 opções.

1- Procure ela, mas agindo assim você pode demonstrar interesse demais(coisa de BETA).

2- Não procure ela, agindo dessa maneira você vai deixar o "destino" decidir se se encontrarão denovo (entretanto se você deu DVSs suficientes ela vai te procurar).

Abraços. :legal
henriquep

Veterano - nível 9

#399075 Cara... seja NÃO REATIVO!

não vá atrás dela, mas aja como se não tivesse acontecido nada de mais!

se ela vier conversar com vc, sequer toque no assunto!

dê a ideia de que o que aconteceu não te afeta em nada... (assim vc não da a entender que está dependente dela!)

mas agora, ela qm tem que vir atrás de vc!
Hamunaptra

Entusiasta

#399171 Bom, você pode optar de falar com ela a próxima vez que a vir, não vejo problema nisso. Tem essa coisa de não demostrar interesses, o que não quer dizer que toda Hb vai vir falar com você, então, converse a próxima vez que a vir, pergunte se aconteceu com ela, sem DVS hein!
Você pode tentar tipo:

"Nossa, você é a menina que não estava no ponto de ônibus! Porque?"
Isso com certeza vai arrancar respostas... então, jogue!