Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Insight

Aprendiz

#775347 Saudações amigos de batalha,

Tem uma hb que quero dar o FC, mas ela é muito ocupada e só folga 1x por semana. Ela vem hoje aqui em casa, mas não vou conseguir a casa livre, minha mãe vai estar aqui... :grump
Minha mãe é sossegada, aceita numa boa que eu traga a hb, mas acho que vai ficar um clima estranho pra HB se eu tentar closar ela sem estar sozinho...

Queria saber de vocês se é muito errado tentar o FC na HB com mais alguém em casa, tipo parentes (mãe, pai etc), se ela vai ficar muito desconfortável... ou se é melhor esperar um momento que posso ficar sozinho em casa com a hb...

O que acham ? Obrigado.
Gilberto

Aprendiz

#775350 Tenho a mesma duvida amigo, creio eu, que depende muito da mulher, a maioria se sentiria desconfortável, só que existem as liberais que tão nem ai hahaha'
Paco

Aprendiz

#775354 Se sua mãe não se importa a garota também não vai se importar!
Tenta criar mais intimidade com ela antes de rolar um FC próximo a sua casa.

Tipo, fique com ela do lado de fora da casa na pegação, depois entre pra o seu quarto, feche a porta e volte a pegação...Se a mina perguntar algo sobre sua mãe, diga que ela é tranquila e que deve pensar que vocês estão estudando (ou qualquer coisa do tipo)...

A questão é, deixar ela à vontade. Antes de tudo se sinta à vontade, só então você poderá deixar a garota à vontade!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#775356 Tentar um (m)hotel seria uma boa, se possível pra vocês, e o ideal é rachar a conta, demonstra que ela não tem controle sobre você, especificamente sobre seu bolso, mas daí vai da sua vontade

Se sua casa é o único lugar possível, o macete seria ela ir a noite. Assista um filme com ela, ofereça um jantar, enfim entretenha ela, até todo mundo da sua casa ir dormir, daí você leva ela pro seu quarto quando todos estiverem dormindo, vai ser mais confortável pra ela assim.
Weslly

Aprendiz

#775358 Cara depende muito se sua casa for grande, dessas que dependendo do cômodo que vc esteja não de pra escutar nada vale a pena sim, agora se for uma casa pequena eh complicado.
ravife

Aprendiz

Ja tive um FC dentro da piscina da minha casa com mãe, pai, irmã, três primas e um primo. Minha casa é grande, tem 17 cômodos, o povo ficou espalhado, não tinha ninguém dentro da piscina e/ou perto... então rolou um FC gostoso . auheuaheuaha tesão puro!
Daniellucas

Veterano - nível 9

rafaelgp23 escreveu:Tentar um (m)hotel seria uma boa, se possível pra vocês, e o ideal é rachar a conta, demonstra que ela não tem controle sobre você, especificamente sobre seu bolso, mas daí vai da sua vontade

Te dou toda razão, um motelzinho era show de bola, mas em casa, rum ... Vai depender muito da sua cara-de-pau e a da piveta, pois geralmente elas ficam com conversinha, mas pra não perder o pente do dia, vai pra um motel mesmo parceiro!

kkkk, abraços, boa sorte ! :legal
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#775397 Td depende de conforto....
Se a HB ja tem mta intimidade com vc fica mais facil, mas se intimidade for mto baixa ela vai recusar mto por causa da DAV!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775409 Cara,eu tirei a virgindade da minha ex RMLP, com minha mae,padrasto,vo,irma e empregada em casa.Dps disso ela vinha 1 vez por semana na minha casa e agnt sempre fazia sexo numa boa.Se sua mae é de boa, e ela aceitar, porque nao? é ate legal a adrenalina da hora.Uma emocao a mais.

ObS:nao sei c muda alguma coisa, mas eu tenho 16 anos.