- 07 Set 2011, 19:37
Ai galera, tu com uma dúvida sobre uma situação com uma HB q eu to namorando a duas semanas, a dúvida é o seguinte, esse minha namorada quer fazer academia, eu também quero so q t meio dura esses tempos, então ela tem um amigo dela q ela disse q ia fazer academia com ele, até aqui tudo bem, mais esse tal amigo dela eles já ficaram antes de eu começar a namorar com ela, ela disse q já tinha ficado já faz um tempo, ela disse q ñ tava a fim de ficar com ele mais ele tanto insistiu q ela disse q acabou ficando, agora ela ta querendo fazer academia e ela me disse q ele ia fazer junto com ele, ñ tinha nenhum problema em fazer se ñ fosse um cara q ela ñ tinha ficado eu Tb ñ sou de ter cominho besta mais ai é fossar, então eu queria q vcs pudesse me ajudar, sobre como eu posso MOSTRAR a ela q eu ñ gostei dessa idéia de ela fazer academia com um cara q ela ficou, mais Tb ñ queria dizer diretamente isso a ela, só queria q ela entedesse isso sem precisar dizer diretamente, ia ficar muito grato se vcs pudesse me dar uma conselho, dica qualquer coisa pra me ajudar, vai ser de muito ajuda, a ajuda de vcs.
Abraços.
Abraços.