Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kauã san martin

Aprendiz

#484827 Galera do Pua. É uma grande satisfação que venho ate esse topico
pedir uma ajudinha basica para voceês :)
tenho uma paixonite no meu serviço, mais não sei como posso fazer pra conquistar ela. to completamente perdido.
Agente se da bem, conversa diariamente, ela desabafa comigo. quer ter uma filho e tudo mais. tem um problema, como o ano letivo na escola acaba nesta sexta não sei como pedir o PC. Quero um algo mais com ela tipo vários KC. Espero uma ajuda de vocês.
Cavalcantix

PUA Avançado

#484842 Quer um conselho? Desencana!
Se ela se desabafa contigo, isso é um péssimo sinal. É provável que ela te veja como um amiguinho! E isso é péssimo para você.

Quer o PC? Simples, diz que quer o MSN ou facebook dela para continuar a manter contato. Precisa de técnica para isso não.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484854 Fala pra ela assim: olha gostaria de marcar algo com vc uma hora dessas pra gente sair bater um papo. Me passa seu telefone, ai te ligo.. nesse caso pode ser direto com ela pelo que entendi vc ja esta em conforto. Ai durante o encontro procure nao conversar sobre problemas dela nem seus, procure divertir ela e quando vc sentir que o clima esta bom, ela esta se divertindo comece a se aproximar fisicamente dela e observe a reação, se ela vai rejeitar, senao vc avança para um beijo e nao se preocupe com a reação negativa dela apenas faça o que vc precisar para beija-la...

ATITUDE, OUSADIA E AUTO CONFIANÇA.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

Kauã san martin

Aprendiz

Cavalcantix escreveu:Quer um conselho? Desencana!
Se ela se desabafa contigo, isso é um péssimo sinal. É provável que ela te veja como um amiguinho! E isso é péssimo para você.

Quer o PC? Simples, diz que quer o MSN ou facebook dela para continuar a manter contato. Precisa de técnica para isso não.

Valeu leke ! brigadao mesmo :ae

Criador do tópico

Kauã san martin

Aprendiz

Lucasmpx escreveu:http://www.puabase.com/forum/um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Esse artigo eh perfeito pra vc..um abraço1

Aai você manjou hein. Que isoo hein . :ae Valeu mesmo . brigado

Criador do tópico

Kauã san martin

Aprendiz

c0nd3 escreveu:Fala pra ela assim: olha gostaria de marcar algo com vc uma hora dessas pra gente sair bater um papo. Me passa seu telefone, ai te ligo.. nesse caso pode ser direto com ela pelo que entendi vc ja esta em conforto. Ai durante o encontro procure nao conversar sobre problemas dela nem seus, procure divertir ela e quando vc sentir que o clima esta bom, ela esta se divertindo comece a se aproximar fisicamente dela e observe a reação, se ela vai rejeitar, senao vc avança para um beijo e nao se preocupe com a reação negativa dela apenas faça o que vc precisar para beija-la...

ATITUDE, OUSADIA E AUTO CONFIANÇA.

abraços by c0nd3

valeu pelas as palavras, vou tentar usa-las como atitude Valeu :ae
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#484925 Tenta ser mais sexual com ela, cara. Desde que entrei aqui, coloquei na minha cabeça de que a melhor coisa a se fazer, é colocar em mente que tu não quer ser o amigo que vai resolver os problemas dela, pagar coisas pra ela e ouvir o choro dela por causa de outros machos.

Combina logo algo com ela, e se ela inventar desculpa para não ir contigo, ou colocar outro motivo, o que tu vai fazer? Catar outra, e se tu ainda quer algo com ela, cate outra na frente dela. Passe a tacar o foda-se para os problemas dela. E só volte quando você estiver afim de jogar com ela.

Agora como tu vai jogar, dai você escolhe como, e tu pode aprender bastante coisas aqui.

Sou novato ainda, mas taquei o foda-se pra certas coisas, e me sinto bem melhor assim.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#484951 Cara tu ta pensando muito nisso e provavelmente ta jogando um jogo perdido.
Se com o indirect ela ta desabafando e tals, tu ta na zona de amizade e depois que tu caiu nela não tem mais o que faze, pra ela voce é assexuado e não tem nada que tu fassa que possa mudar isso na cabeça dela.
Pega o contato dela e manda a real (sem se declarar) e se ela nao quiser nada ja era.
Abraço ae cara