Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
/Enigma

#237181 Suave galera .. se liga no que está acontecendo .. estou em game com duas garotas lá da escola .. recebo IDI's muitos exagerados, constantemente .. só que já escutei das duas que não veem maldade em mim .. não me importei na hora .. continuei o game .. só que cheguei agora em casa e isso ficou batendo na minha cabeça .. mandem suas opniões .. seria algo parecido como zona da amizade ? ou será porque ambas são "colegas" (conhecidas) da minha namorada ..
Detalhe .. quem sempre fala isso pra mim é uma grande amiga que tenho .. mas .. brinco com ela de beijinho na boca , rs e ela não fala nada, apenas ri ..
O que eu quero mesmo é acabar com esse "não vejo maldade em você" .. de qualquer forma .. o game continua ..
Abraços. :yaaah
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#237186 .

[centro]Namorada ? peelo contrario, ai sim que elas vão te dar mais IDI !

see eu estivesse no seu caso, faria o seguinte:[/centro]
>Trocas de Papel
>Mais Kinos
>Negs

[centro]Proonto, se isso não resolver, é BL !

seeja algum erro na vooz, ou até mesmo na sua postura, olhar, eetc.
caso seeja isso, CONSERTE !

abração ![/centro]

.
Off topic:
Não pude deeixar de notar sua semelhança com o PH Ganso UAHAUHAEUHAS
Fanelli

Veterano - nível 1

/Enigma escreveu:Sseria algo parecido como zona da amizade ? ou será porque ambas são "colegas" (conhecidas) da minha namorada ..

Creio eu camarada que o que acontece aqui, é a seleção natural, se voce tem uma namorada, voce foi escolhido, se voce foi escolhido, logo vale a pena voce ser disputado. entende?

/Enigma escreveu:Detalhe .. quem sempre fala isso pra mim é uma grande amiga que tenho .. mas .. brinco com ela de beijinho na boca , rs e ela não fala nada, apenas ri ..
O que eu quero mesmo é acabar com esse "não vejo maldade em você" .. de qualquer forma .. o game continua.

Não entendi muito bem essa parte. Voce brinca de beijinho na boca com sua amiga, mesmo ela sabendo que voce tem namorada. Se for, cuidado com isso amigão, mulheres são telefones sem fios ambulantes. coisas como essa fodem seu frame. Voce ficara conhecido entre elas como um canalha. Se voce está prestes a abandonar o namoro pra jogar, termine, não jogue namorando, ou jogue com sua namorada. Se não, voce tera que criar um circulo social novo que não envolva suas amigas.
/Enigma

#237199 @Drake
Se liga! é BL e falta de neg's, fiquei muito suave hoje na escola, estava bonzinho de mais com as meninas, mais pré seleção e confiança tava no topo, de qualquer forma, quanto mais atração melhor, esse erro não vai mais ocorrer.

Suave irmão, abraços ..

@Fanelli
Sim sim to ligado, mas, essa é caso antigo, tá em casa , rs
+1 pelo conselho, é nós s2