Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#933845 Saaalve puas :yaaah
Hoje vou tocar em um assunto curioso, seguinte ..
Ja estou ha mais de um mês sem masturbação, etc .. e to notando uma diferença do caraalho em relação as mulheres cmg e mais atitude da minha parte tbm, enfim, estou um tigre :mau
Isso em partes seria bom, mas ai vem o problema, eu estou ficando de excitado atoa caras.. a menina passa a mão em mim ou abraça e eu ja fico com o famoso "PD" (pau duro, pra qm n sabe -.-) e isso tem me atrapalhado fico meio tenso na hora .. Não estou falando sobre a hora do beijo, mas sim coisas bobas que estão me deixando assim.
Então puas .. oq vcs acham que devo fazer em uma situaçao assim?? Feedem ae carai.. pfv :louco

Abraços
Dr.DrakeSzz
diegosuk

Veterano - nível 1

#933850 Brow você não seria normal se isso não tivesse acontecendo.

Seguinte, tenta si controlar mais, e se não tiver jeito use isso a seu favor. Ex; si a garota perceber faça um comentário engraçado,
"olha só como já estou . isso e só o começo . você ainda não viu nada." Mas sempre tenha cuidado para nao passar o contesto errado, se não ira parecer
um taradinho..
Espero ter ajudado!

Abraço.
worm

Veterano - nível 9

#933852 Se eu ficar mais de 2 dias sem mamasturbação fico sentindo dores nos testiculos. Pesquisando a respeito descobri que isso tem a ver com excitação (ou o PD como o nosso amigo disse). Se por acaso eu me masturbar ou ejacular de alguma maneira, a dor passa quase que instantaneamente. Porém, não sei como resolver isso, tbm me excito muito fácil

http://sexologia.clix.pt/?p=41262
Eternal

Veterano - nível 9

Dr.DrakeSzz escreveu: [...]
oq vcs acham que devo fazer em uma situaçao assim?? Feedem ae carai.. pfv :louco

Abraços
Dr.DrakeSzz

Tem que tranzar.
Ficar sem masturbação tem seus benefícios, mas ficar sem sexo não tem nenhum, pelo contrário, tem efeitos ruins como os que você está enfrentando no momento. Tem que tranzar, bro.

Att,
Eternal